Topo

Bruna Marquezine e Enzo Celulari assitem ao Grammy juntos e fãs vibram

Bruna Marquezine e Enzo Celulari assistem premiação juntos - Imagem: Reprodução/Imstagram@brunamarquezine @enzocelulari
Bruna Marquezine e Enzo Celulari assistem premiação juntos Imagem: Imagem: Reprodução/Imstagram@brunamarquezine @enzocelulari

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/03/2021 20h08

Eles não se assumem, mas não se largam. Bruna Marquezine e Enzo Celulari deram mais uma prova de que estão juntos. Apesar de nenhum dos dois confirmarem que estão de fato, namorando, a atriz e o empreendedor decidiram não esconder mais o romance.

Na noite de ontem o casal assistiu ao Grammy juntos. Eles estavam na casa de Marquezine postando stories no Instagram em tempo real, com as mesmas cenas e o mesmo cenário - sala da residência da atriz. Assista:

Bruna e Enzo já foram vistos juntos em outras ocasiões. Na semana passada, o jovem publicou fotos com a pet da artista, Amêndoa, à beira da piscina de sua casa, no Rio de Janeiro. Recentemente, um fã encontrou os pombinhos em São Miguel dos Milagres e pediu para tirar uma foto, o que foi concedido. O clique viralizou nas redes no mesmo dia.

Em outra ocasião, um amigo de Bruna publicou um 'tbt' de uma viagem à Fernando de Noronha, onde ela e o filho de Claudia Raia aparecem abraçados.