Topo

Carla e Fiuk criticam jogo de Projota: 'O lado cantor legal está lá fora'

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

15/03/2021 02h46

Os ânimos ficaram agitados após a noite de paredão no "BBB 21", em que Pocah, Thais e Projota foram condenados à votação popular. Quando a situação acalmou, Carla Diaz foi até a porta do quarto do líder Fiuk para abraçá-lo e agradecer por ter recebido um voto de confiança. Além disso, eles também criticaram o jogo do rapper, que alegou que queria dar "uma voadora" no filho de Fábio Jr. depois de ter sido indicado. A atriz comentou:

Aqui é fogo, ainda tive que ouvir: 'Eu não acredito, por que não votou na Pocah? Na Carla? Por que foi em mim?' Eu fiquei assim... Nego é muito doido.

Fiuk relatou ter ouvido uma conversa rápida entre Pocah e Projota, em que a funkeira dizia que estão sendo alvos injustiçados da casa. Foi então que Carla Diaz aproveitou para falar sobre o que ouviu do rapper no quarto secreto.

De verdade? Eu acho que você foi muito coerente. Pelo o que eu vi lá no outro quarto, do que estava rolando. É uma pessoa que me surpreendeu muito também. Foi uma pessoa que falou que não confiava em mim, até então. Eu era só a ficante do Arthur para ele.

Fiuk disse que estava feliz por ouvir isso, pois significava que seu jogo estava indo em direção certa. Ele também comentou o quanto admira Projota do lado de fora, mas que dentro da casa a postura era outra.

Uma coisa é o Projota artista e cantor lá fora, que eu consigo admirar. Só que aqui dentro, ele deixou claro desde o começo que o lado cantor legal está lá fora. Ele está aqui para jogar.

Por fim, Fiuk se mostrou seguro em sua decisão de indicar Projota ao paredão.

Se eu sou ameaça para um [Arthur], eu sou para outro [Projota], porque os dois tomam decisões juntos.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 476147 votos
87,50%
Globo/João Cotta
9,54%
Globo/João Cotta
2,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto