Topo

Gloria Maria posa 'pronta para vacinar': 'Não sei quanto tempo vou esperar'

Gloria Maria reflete sobre quando tempo vai esperar pela vacina - Reprodução/Instagram
Gloria Maria reflete sobre quando tempo vai esperar pela vacina Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/03/2021 09h57

Gloria Maria acordou inspirada e postou a foto de um ensaio nas redes sociais. Com os braços à mostra, a jornalista aproveitou para falar que já está pronta para a vacina contra a covid-19.

"Desejando uma semana saudável para todo mundo. Eu comecei a minha assim! Esperando com o braço prontinho para vacinar. Só não sei quanto tempo vou ter que esperar!!! VACINA JÁ !! Pra todo mundo!", escreveu.

"Tenha fé. Logo vai chegar", apontou uma seguidora. "Saúde e vacina", disse outra. Outros internautas também elogiaram Gloria Maria. "Linda" e "Maravilhosa" foram comentários deixados no post.

A jornalista, que não revela a própria idade, pode ter a informação entregue pela data em que ela será vacinada — ou pelo menos assim esperam alguns fãs, que têm brincado na internet sobre o assunto.

Ela achou graça da curiosidade e lançou um desafio. "O calendário da vacinação nos revelará um dos maiores mistérios da humanidade: a idade Gloria Maria", diz um dos fãs recentemente.

"Estou aqui de boa só esperando a Gloria Maria vacinar para eu finalmente descobrir sua idade", brinca outro. "Setenta e um", chutou um fã. "Errou, amor. Imagina se seria tão simples assim!", respondeu a jornalista na ocasião.