Topo

Irmã de Meghan Markle acredita em divórcio com Harry: 'Questão de tempo'

Meghan Markle usa relógio de Diana em foto com o príncipe Harry - Divulgação/Time
Meghan Markle usa relógio de Diana em foto com o príncipe Harry Imagem: Divulgação/Time

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/03/2021 11h37

A meia-irmã de Meghan Markle acredita que o casamento dela com o príncipe Harry está fadado ao divórcio. Para o site TMZ, Samantha Markle expôs sua percepção sobre as polêmicas envolvendo o casal e a família real.

Para ela, o fim do matrimônio é "questão de tempo". "A menos que eles busquem uma terapia intensa, concordem em ser honestos e peçam desculpas a todos que eles machucaram", disse Samantha.

"Nada sobre os dois nesses últimos dois anos foi sincero e os danos para a realeza foram imensos, especialmente agora", afirmou a meia-irmã de Meghan em um breve vídeo para o TMZ.

"O Harry não tem mais 12 anos, ele esteve no exército, ele deve estar pensando 'tudo isso que você me disse é uma mentira'. Acho que no momento que ele começar a perceber isso as coisas vão ficar feias", acrescentou.

Nas últimas semanas, a entrevista de Harry e Meghan para a apresentadora Oprah Winfrey se tornou um dos assuntos mais comentados no mundo. Na ocasião, a atriz disse que não conversa com a Samantha "há duas décadas".

Essa não é a primeira vez que a meia-irmã fala sobre Meghan. No início do ano, ela lançou um livro de memórias para falar do passado da duquesa, "O Diário da Irmã Intrometida da Princesa - Parte 1".

Samantha é filha do primeiro casamento do pai de Meghan, Thomas Markle. Ela, o pai e o irmão, Thomas Markle Jr., não foram convidados para o casamento da duquesa, em maio de 2018.

No ano passado, Samantha também falou sobre um "grande mal" feito por Meghan para a família real. "Ela se tornou uma pessoa totalmente diferente, escolhendo riqueza e fortuna ao invés da família", disse ao jornal The Sun.

Entrevista reveladora

Na conversa com Oprah, Harry e Meghan fizeram revelações que mexeram com o Palácio de Buckingham, a imprensa britânica e, até mesmo, com a política do Reino Unido.

Meghan contou que um integrante da realeza discutiu sobre o tom de pele de Archie, o primeiro filho do casal. Ela também revelou que queria ajuda psicológica, mas seu pedido foi negado.

Harry mostrou medo da história com a mãe, a princesa Diana, se repetir, e disse que a relação com o pai, o príncipe Charles, está cortada. A entrevista de Harry e Meghan foi de grande repercussão.

A própria Oprah Winfrey esteve na TV para dar mais detalhes sobre as informações da entrevista. Na ocasião, ela afirmou que não foi a rainha Elizabeth 2ª e nem o príncipe Philip que discutiram a cor de Archie.