Topo

Mari Palma sobre início de namoro com Siani na Globo: 'Foi difícil'

A apresentadora Mari Palma - Marcus Steinmeyer/UOL
A apresentadora Mari Palma Imagem: Marcus Steinmeyer/UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/03/2021 19h39

Noivos, Mari Palma e Phelipe Siani decidiram recentemente comentar o início do relacionamento ainda na Globo. Segundo o casal, a relação demorou para engatar pois a rotina jornalística era um obstáculo.

"Começamos a namorar em 2017 mais ou menos, na época, eu trabalhava no 'G1 em 1 Minuto' e tinha horário fixo, o que é raro entre os jornalistas... e o Pheline não tinha horário", iniciou Mari Palma.

"E como era sua vida Siani?", questionou ela. "Que vida? Era cada dia um horário e assim a vida seguia", replicou o repórter em tom humorado.

"Era muito difícil namorar nessa época por causa dos nossos horários misturados. Ele tinha que se encaixar. Muitas vezes a gente se via durante a semana para comer algo e tal... além disso, tinha outra questão: o plantão", lembrou ela.

Segundo relatou Mari Palma, assim que assumiram o relacionamento publicamente, em junho de 2017, ela pegou a escala plantões de Siani, uniu a sua e tentou calcular quantos finais de semana eles teriam juntos no ano.

"Lembro que quando eu terminei a planilha eu disse: 'Cara, eu comecei a namorar com ele e vou ter, sei lá, três finais de semana livres'", comentou.

Em seguida, Phelipe explicou que as escalas destoavam, pois Mari trabalhava no setor digital e ele na TV. "É totalmente diferente, o intervalo de folgas são diferentes. Era bem difícil de conciliar".

A vida na CNN

O casal também abordou o lado negativo de trabalhar na mesma empresa que o cônjuge. Atualmente os dois estão na CNN Brasil.

"Apesar de antes a gente não ter tanto tempo, trabalhar junto é um pouco complicado também porque você está o tempo todo com a pessoa, então você não tem novidade para contar. Ele conhece as mesmas que eu, é praticamente a mesma vida", disse ela.

Em contrapartida, Mari Palma falou sobre o lado positivo de se namorar um jornalista. "A gente se complementa muito na área. A gente troca figurinha", contou. "É bom porque a gente cresce junto", completou Siani.