Topo

Arthur critica jogo de Thaís, mas elogia sister: 'Ela é linda'

BBB 21: Arthur conversa com Pocah e Projota no jardim - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur conversa com Pocah e Projota no jardim Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/03/2021 01h36

No jardim do "BBB 21" (TV Globo), Projota e Arthur criticaram o jogo de Thaís. Pocah, que estava conversando com os brothers, demonstrou estar desconfortável com o assunto. O rapper e o instrutor de crossfit especularam que a sister deve ser a próxima eliminada do reality.

"Ela aqui é a pessoa menos interessante, tanto no jogo, quanto na vivência. Não é divertido, não é nada, não é interessante", disse o rapper.

Pocah disse que é difícil escutar críticas à amiga porque gosta muito dela. Projota respondeu que Thaís é "muito boazinha", mas que nem todo mundo tem que estar no "BBB".

"A partir do momento que das 13 pessoas, apenas ela e mais duas ou três pessoas não a colocam como figurante, na minha opinião não tem como a pessoa tá sendo interessante. Ela é linda, tenho certeza que o pessoal lá fora baba nela, que o direct dela tá chovendo de pessoas", elogiou Arthur, fazendo referência às "mensagens diretas" enviadas nas redes sociais. "Pocah, de coração, olha como ela jogou o primeiro dardo ontem. Olha como ela jogou a bolinha no círculo lá em cima", criticou o brother, citando a prova bate e volta e a prova do líder vencida por João Luiz.

"É minha amiga, eu sei que vocês têm a opinião de vocês. Pra mim é muito doloroso escutar, real", desabafou Pocah.

Os brothers aconselharam a cantora a deixar o "coração" de lado em questões de jogo e o rapper disse que, enquanto espectador, não gostaria de assistir Thaís.

"Ela é muito gentil, muito simpática, sempre me tratou muito bem [...] Eu como espectador do show, não acharia o jogador mais interessante pra deixar aqui nesse momento. Eu preferia me ver aqui dentro se eu tivesse lá fora", disse Projota.

O rapper acrescentou que torceu para Thaís vencer a prova bate e volta para Gilberto ir ao paredão.

"Eu acho que a gente ganharia do Gil porque nossa torcida ia se juntar. Talvez nós dois juntos tirássemos um dos caras mais fortes do jogo", avaliou.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 476147 votos
87,50%
Globo/João Cotta
9,54%
Globo/João Cotta
2,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto