Topo

Carla se coloca em posição de destaque e aponta amigos como coadjuvantes

BBB 21: Carla no jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Carla no jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/03/2021 00h14

No jogo da discórdia do "BBB 21" (TV Globo), Carla se colocou em posição de destaque, como a protagonista do reality e apontou os outros participantes como responsáveis por "movimentar" a sua "trama" no jogo.

"Vou me colocar em primeiro lugar porque esse paredão falso me fez repensar e ver muitas coisas, então acredito que nesse momento eu consegui me enxergar melhor no jogo. Me coloco como protagonista", disse a sister.

A sister também apontou Arthur e Gilberto como protagonistas. Ao definir os coadjuvantes a sister apontou "todas as amigas da protagonista" e o "melhor amigo professor", fazendo referência a Camilla, Thaís, Pocah e João Luiz.

"Temos as pessoas que movimentaram a trama da protagonista, principalmente nessas duas semanas: Caio, Fiuk, Rodolffo, principalmente que me indicou ao paredão. A Sarah, tô colocando de coadjuvante porque ela participou muito do que eu vi nesse quarto. Ela, Gil, Caio e Rodolffo foram grandes responsáveis por essa trama", continuou a sister.

No momento de definir os figurantes, Carla misturou protagonistas, coadjuvantes e outros participantes, chegando a colocar ela mesma nesta posição no quadro.

"Todo mundo acabou sendo figurante da trama de alguém aqui, inclusive eu. Porque nem sempre a gente se posiciona, nem sempre a gente tem alguma opinião aqui dentro. Eu acredito que somos protagonistas das nossas vidas, no jogo em algumas partes e também somos figurantes", concluiu a atriz.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 476147 votos
87,50%
Globo/João Cotta
9,54%
Globo/João Cotta
2,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto