Topo

Dayane Mello do BB Itália diz torcer por Carla Diaz e aconselha sister

Dayane Mello no Grande Fratello - Reprodução/Instagram
Dayane Mello no Grande Fratello Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/03/2021 07h18

Dayane Mello, participante do Grande Fratello VIP, o Big Brother italiano, revelou sua torcida no BBB 21: Carla Diaz. A modelo afirmou à QUEM que ela é fã da atriz há anos e ainda deu um conselho para que Carla chegue à final do jogo.

"Estou torcendo para Carla Diaz. Sou apaixonada por ela, desde 'Chiquititas'. Mas ela deveria pensar mais nela, nas sensações dela e se divertir. Sabe que a pior coisa em um reality show é se apaixonar. Não se apaixone. Tudo vai ser concentrado no relacionamento e não em você. Até quando sair da casa, as pessoas vão relacionar os trabalhos ao casal. Isso não é legal."

Durante sua experiência no reality show europeu, Dayane foi alvo de muitas ofensas por parte do público italiano e chamou atenção por um romance com a cantora Rosalinda Cannavò.

"Não tem que se culpar, porque a vida real é outra coisa. Tem que deixar os problemas de lado, porque suas sensações estão a mil lá dentro. Às vezes, você está chorando ou briga por uma coisa que tem uma dimensão enorme ali dentro, mas aqui fora não é nada", comenta.

Ainda que fosse alvo de xingamentos, Dayane defendeu que sua participação foi importante para o programa.

Eles não deixaram eu sair e disseram que eu era muito importante para a dinâmica do reality show. Pensei em desistir várias vezes. Olhava para a porta e pensava na saudade da minha filha, como estava tudo aqui fora. Pensava se os problemas da casa eram realmente reais.

Com o sucesso entre os brasileiros, a modelo não descarta a possibilidade de participar da versão nacional: "Com certeza. Até porque não sou só modelo e poderia realizar outros trabalhos no meu país. Sou uma mulher versátil. Posso apresentar um programa, fazer novela. Tenho uma experiência boa aqui da Itália."

Dayane terminou o Grande Fratello VIP em segundo lugar.

Na última semana, a modelo conversou com a ex-BBB Marcela McGowan sobre a sua experiência no reality show italiano.

Na live, a modelo falou sobre Rosalinda, a mulher pela qual confessou uma paixão no confinamento. Ela disse que revelar sua sexualidade não foi uma estratégia de jogo, como acusaram os participantes:

Não inventei nada, sempre tive minhas experiências sexuais. Essa menina, em algum momento eu vi que estava apaixonada por ela. Mas vi que não tinha abertura, então era amizade mesmo.

Dayane diz que ainda mantém contato com a amiga e acredita que a relação das duas vai ser duradoura: "A gente se ama, a gente se quer muito bem".