Topo

Gaby Amarantos, Teló e Brown serão os técnicos do 'The Voice Kids'

Gaby Amarantos já passou pelo "The Voice Brasil" em 2013 - Rafael Roncato/UOL
Gaby Amarantos já passou pelo "The Voice Brasil" em 2013 Imagem: Rafael Roncato/UOL

Do UOL, em São Paulo

16/03/2021 08h25

A sexta temporada do "The Voice Kids" deve estrear na TV Globo em abril com algumas novidades. Além de Carlinhos Brown e de Michel Teló, Gaby Amarantos integrará a equipe neste ano.

Além da novidade na equipe de técnicos, outra também estará no palco do programa: Marcio Garcia assume o comando da atração, se juntando a Talita Rebouças, que segue nos bastidores com os participantes e familiares.

Gaby, que já participou do "The Voice Brasil" em 2013, como técnica assistente de Lulu Santos na fase das batalhas, comenta sobre a nova temporada do programa.

"Não é só uma expectativa, é uma realidade poder desfrutar desse sonho junto dessas crianças e jovens que vão nos fazer reconectar - através da música - com o que é ter sonhos e voltar a acreditar que o mundo é belo e, principalmente, trazer essa representatividade do Norte, da Amazônia. Estou muito feliz de ser a primeira técnica do Norte, para mostrar como o nosso Brasil é lindo, gigante e plural", disse.

O "The Voice Kids" irá ao ar aos domingos, após o "Temperatura Máxima". O programa também passará a ser exibido no Gloob, o canal infantil da emissora, às sextas seguintes à exibição na TV Globo, sempre às 22h.