Topo

Juliette bagunça jogo e leva bronca ao vivo: 'Você precisa se organizar'

Juliette no BBB 21 - Reprodução/TV Globo
Juliette no BBB 21 Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/03/2021 00h25

Juliette começou a brincar durante o jogo da discórdia no "BBB 21" e levou uma bronca ao vivo de Tiago Leifert. Os participantes tinham que indicar quem consideravam protagonistas, coadjuvantes e figurantes no jogo. Juliette acabou levando os colegas às gargalhadas, bagunçou o jogo no final de sua fala e o apresentador não gostou.

Juliette disse que escolheria como figurantes amigos que, na opinião dela, estão descansando no jogo neste momento. Ela começou a indicar muita gente, demorou demais, todos riram e a bronca de Tiago veio.

'Mas aí virou palhaçada, eu perguntei sério para você. Figurante não é descanso, é quem não tem papel, quem não está aparecendo. Não posso ter todo o tempo do mundo, você precisa se organizar"

Juliette então finalizou dizendo que apontaria então Thaís, Viih Tube, Fiuk e Pocah.

"Obrigado Juliette, que trabalho você me deu", afirmou Tiago.

Protagonistas e coadjuvantes

Juliette começou o jogo dizendo quem eram seus protagonistas no jogo. A primeira escolhida foi ela mesma. "Eu, não é me achando, me vejo sempre no meio das coisas. Favorável ou desfavorável, quem vai saber é o povo."

Em seguida, Juliette apontou Camilla e, por fim, Gil. "Tem outra pessoa que sempre vejo igual eu no meio de tudo e eu digo, vai Camilla. Eu colocaria Carla, mas já botaram demais, vou lhe dar um descanso. Vou colocar o Gil porque ele também é desses que quando não é com ele ele arruma e cria."

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 476147 votos
87,50%
Globo/João Cotta
9,54%
Globo/João Cotta
2,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto