Topo

Sarah: 'Juliette ficou minha amiga quando voltei do paredão e virei líder'

BBB 21: Sarah alfineta Juliette em conversa com Fiuk e Gilberto - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Sarah alfineta Juliette em conversa com Fiuk e Gilberto Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/03/2021 17h44

O papo na academia do "BBB 21" entre Sarah, Gilberto e Fiuk continua. Os brothers seguiram criticando Juliette e analisando os movimentos da advogada ao longo do programa.

Gilberto afirmou que as críticas de Juliette sobre o jogo de Caio e Rodolffo foram um exemplo de como "agir por conveniência", e Sarah então relembrou o início de sua amizade com a paraibana:

Gente, a Juliette realmente estava agindo por conveniência. Agora, parando para reparar, a única semana que ela ficou minha amiga foi quando eu voltei do segundo paredão e quando eu virei líder. Ela não foi minha melhor amiga nem antes, nem depois. Sarah

"Foi, melhores amigas", concordou Gilberto. Fiuk comentou: "Sabe qual que é o difícil de você ficar mentindo? É que você tem que lembrar de todas as mentiras".

"Lembra que ela falou que a gente não chamava ela para falar de voto? Eu peguei e falei: 'Sarah pegou o líder e a gente ficou uma semana dentro do quarto do líder, a gente só falava sobre isso. Só sobre isso'", disse Gil.

"Aí depois virou para você e falou: 'Eu não decido voto com ninguém'. Aí você falou: 'Então como é que eu te chamo para falar de jogo?', e ela respondeu: 'É porque eu quero ouvir'. Depois você disse: 'Como é que eu vou te chamar para falar de jogo se você não quer falar de voto?'", relembrou Fiuk sobre o mesmo papo.

"É, você não pode ficar lá só ouvindo e não dar sua opinião", comentou Sarah. "Para mim isso é 'leva e traz'", afirmou Fiuk.

"Se você não quer falar de jogo, quer só ouvir, tu quer só informação. Me desculpa, meu amor, informação é cara, viu. Eu sou economista, eu trabalho com dados. Tem gente que cuida de dados que as empresas pagam para ter acesso", disparou Gilberto, fazendo rir o filho de Fábio Júnior.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 476147 votos
87,50%
Globo/João Cotta
9,54%
Globo/João Cotta
2,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto