Topo

Lays Peace diz que já sofreu abuso de cliente: 'Não denunciei por medo'

Lays Peace tem 21 anos e é acompanhante de luxo desde 2019 - Reprodução/Instagram
Lays Peace tem 21 anos e é acompanhante de luxo desde 2019 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/03/2021 08h39

Lays Paz Souza, ou Lays Peace, como é popularmente conhecida, se tornou uma sensação na internet. Falando sobre sexualidade e prostituição, ela conquistou milhões de seguidores nas redes sociais.

Em uma de suas famosas lives no Instagram, onde é seguida por dois milhões, ela propôs ensinar aos espectadores como fazer o "beijo grego". A transmissão rendeu uma audiência de 300 mil pessoas.

Hoje com 21 anos de idade, ela já pensa em reduzir os programas para focar na internet. "Posso ter meu próprio portal erótico, com cursos e dicas de sexo. Isso faz parte de um futuro que não consigo medir agora", diz ao O Globo.

"Mas vai me tirar da prostituição. Em breve, me aposento", afirma Lays, que se tornou acompanhante de luxo em 2019, após sofrer uma desilusão amorosa, quando se apaixonou por um homem casado.

Por vezes comparada a Bruna Surfistinha, ela diz que também é alvo de haters por seu trabalho. "Dizem que eu romantizo a prostituição. Mostro um mundo de glamour, mas que é muito doído."

"Tem vezes em que me tranco e choro o dia inteiro", diz Lays que, ao jornal O Globo, afirma não desistir do ofício porque com ele conseguiu "um apartamento de frente para o mar e quase R$ 20 mil mensais".

No entanto, a filha única de um pastor e de "uma dona de casa que ajudava na igreja", não incentiva meninas a entrarem para a profissão, que não é considerada crime do Brasil.

"É um trabalho pesado. Já passei por muita coisa que não desejo a ninguém. Fui assediada e abusada, física e verbalmente. Um cliente me estuprou, fez sexo comigo sem meu consentimento."

"Não denunciei por medo, porque ele era perigoso", contou Lays, que deseja sair da vida de garota de programa. "Quero me apaixonar e namorar. Por incrível que pareça, sou careta, à moda antiga. Quero ser fiel, fazer tudo certinho", diz.