Topo

Michelle Obama opina sobre entrevista Meghan e Harry: 'Que haja perdão'

Meghan Markle em entrevista à Oprah Winfrey; ela e príncipe Harry falaram sobre saída da realeza britânica - Reprodução/YouTube
Meghan Markle em entrevista à Oprah Winfrey; ela e príncipe Harry falaram sobre saída da realeza britânica Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/03/2021 07h22

A recente entrevista do príncipe Harry e Meghan Markle para a apresentadora Oprah Winfrey fez com que o mundo parasse para observar um pouco mais sobre os problemas da família real.

A ex-primeira dama Michelle Obama deu sua opinião sobre o desenvolvimento da entrevista do Duque e Duquesa de Sussex e disse que "reza para que haja perdão".

"Quando penso sobre o que eles estão passando, eu penso sobre a importância da família e apenas oro para que haja perdão", disse ao Access Hollywood.

Em seguida, ela afirmou que não há nada mais importante do que família. "Que haja clareza e amor e determinação em algum momento", completou Michelle, aos 57 anos.

A meia-irmã de Meghan, ao contrário dos pensamentos positivos de Michelle, acredita que o casamento de Harry e Markle está fadado ao divórcio. Ao TMZ, Samantha expôs sua opinião sobre as polêmicas envolvendo o casal.

Para ela, o fim do matrimônio é "questão de tempo". "A menos que eles busquem uma terapia intensa, concordem em ser honestos e peçam desculpas a todos que eles machucaram", disse Samantha Markle.

Entrevista para Oprah Winfrey

Na conversa com Oprah, Harry e Meghan fizeram revelações que mexeram com o Palácio de Buckingham, a imprensa britânica e, até mesmo, com a política do Reino Unido.

Meghan contou que um integrante da realeza discutiu sobre o tom de pele de Archie, o primeiro filho do casal. Ela também revelou que queria ajuda psicológica, mas seu pedido foi negado.

Harry mostrou medo da história com a mãe, a princesa Diana, se repetir, e disse que a relação com o pai, o príncipe Charles, está cortada. A entrevista de Harry e Meghan foi de grande repercussão.

A própria Oprah Winfrey esteve na TV para dar mais detalhes sobre as informações da entrevista. Na ocasião, ela afirmou que não foi a rainha Elizabeth 2ª e nem o príncipe Philip que discutiram a cor de Archie.