Topo

Suzanna Freitas faz cirurgia para levantar os seios: 'Sonho'

Suzanna Freitas - Reprodução/Instagram
Suzanna Freitas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/03/2021 15h55

Suzanna Freitas usou seu Instagram para contar que passou por um procedimento cirúrgico para levantar os seios. A filha de Kelly Key e Latino contou através de seus stories que era um sonho fazer cirurgia de mastopexia e também colocou próteses de 285ml em cada seio.

Ela explicou que gravou todo o processo de consultas e irá publicar todo o material em seu canal do YouTube.

"Oi, pessoal, só esse filtro mesmo para salvar a gente nesta situação. Bom, saí da cirurgia tem algumas horinhas. Fiz a minha tão sonhada mastopexia com próteses. Estou gravando tudo para vocês, desde a consulta até quando cheguei no quarto. Recebo alta hoje à noite e hoje mesmo vou para a minha casa ver muitos filmes", contou ela.

suzanna - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Suzanna já havia feito uma cirurgia nos seios antes, a jovem de 20 anos, contou durante uma conversa com seus seguidores do Instagram, que aos 16 anos precisou fazer e que tudo foi feito com orientação médica.

"Poucas pessoas sabem que três anos depois que a mulher menstrua, pode fazer uma cirurgia plástica. Isso foi dito pelo meu médico. Por senso, muitas pessoas não fazem e muitas meninas novas não precisam. Mas eu simplesmente era uma menina de dezesseis anos que tinha o peito extremamente flácido, grande e caído", contou ela, na ocasião.

Ela também explicou que na primeira cirurgia, precisou fazer uma preparação mais rígida.

"Foram meses me preparando. Fiz toda uma alimentação diferenciada, fui ao cardiologista e fiz toda a tabela de exames. A cirurgia foi em centro cirúrgico. Eu fiz e gostei bastante do resultado", disse ela.