Topo

Carla Perez fala sobre inocência no auge do 'É o Tchan': 'Era uma menina'

Carla Perez mostra mudança de visual nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Carla Perez mostra mudança de visual nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/03/2021 08h14

Carla Perez foi um dos maiores símbolos sexuais dos anos 90. Hoje a dançarina, que ganhou popularidade nacional no É o Tchan, admite a inocência de sua parte na época. "Eu era uma menina", disse em conversa com Pedro Bial.

"As pessoas falam que eu dançava com vontade e felicidade, mas tinha inocência. Hoje, por mais que eu dance com prazer e com meu jeitinho, eu me policio mais. Tenho mais cuidados com algumas coisas", acrescentou.

Xanddy, que também participou do bate-papo com o apresentador no "Conversa com Bial", relembrou os preconceitos por sua dança nos anos 90. "Sofri muito. Sofri até agressão, mesmo."

"Nos dois primeiros anos, os homens não gostavam disso. Eles ficavam enciumados pelas mulheres e também achavam que eu era gay. Era um negócio terrível."

Na ponte aérea entre Salvador e Orlando, na Flórida, Carla Perez e Xanddy celebram vinte anos de casados. No programa exibido ontem na TV Globo, eles falaram sobre a crise que afetou o casamento em 2006.

"Foi muito difícil. Ficamos uma semana separados. Para mim parecia uma eternidade", confessa Carla. "A culpa foi minha. Rolou uma pequena crise existencial naquele momento", afirma o cantor.

Agora, com a crise superada, o casal é puro romantismo nas redes sociais. Recentemente, Carla Perez e Xanddy compartilharam vários momentos românticos das férias em Fernando de Noronha.

Em uma de suas publicações, a dançarina não poupou esforços para se declarar ao marido. "A cada pôr do sol, meu amor só aumenta por você, Xanddy", escreveu ela no Instagram.