Topo

DRs de Juliette com Gil e Sarah e teorias sobre eliminação marcam o dia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/03/2021 16h59

O dia de hoje foi bem agitado no "BBB 21" (TV Globo). Logo cedo, Arthur, Gilberto, Sarah, Caio e Rodolffo ficaram pensativos na área externa da casa, tentando entender o que levou à eliminação de Projota no paredão de ontem, contra Pocah e Thaís. O rapper deixou a casa com 91,89% dos votos.

BBB 21: eliminação de Projota - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
Imagem: Reprodução/ Globoplay

No meio da manhã, Juliette decidiu procurar Sarah para acertar alguns pontos mal resolvidos entre elas e aproveitou para desabafar sobre sua turbulenta amizade com Gilberto. A conversa entre as sisters foi bem longa, com direito a choro, abraço e reflexões.

Ao terminar a DR com a consultora de marketing, foi a vez de Gil ouvir a advogada. Mais uma vez, Juliette quis "acertar os ponteiros" com o brother, o que os levou a uma discussão bem difícil, cheia de altos e baixos, lembranças de ex-brothers e tretas mal explicadas.

Tanto Sarah quanto Gilberto não aguentaram a pressão da DR com a paraibana e cada um, em seu momento, desabou em lágrimas, demonstrando esgotamento e até descontentamento com suas próprias atitudes.

Tentando entender o que levou Projócolis a Projotagonista a eliminado

Arthur não se conformou até agora com a eliminação de seu aliado Projota. O rapper deixou a casa com 91,89% dos votos em um paredão contra Pocah e Thaís. Ontem de manhã, a dupla estava bem confiante em relação à permanência do cantor no jogo e até fizeram planos e estratégias para os próximos dias.

BBB 21: Arthur pensativo na área externa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Na área externa, o instrutor de crossfit questionou o real motivo da saída do amigo, já que Tiago Leifert enfatizou em seu discurso ontem que o público não esquecia o que tinha acontecido no começo do confinamento. Gilberto, que estava ao lado do brother, avaliou:

Tiago disse que o público não esquecia de coisas do começo do programa. Não consigo lembrar de nada, deve ser algo muito grave.

BBB 21: Gil tentando entender a saída de Projota - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

DR Juliette x Sarah

A advogada procura a consultora de marketing para desabafar e acertar algumas coisas entre elas. Durante a conversa, Juliette explica alguns pontos que ocorreram durante o programa - situações como a discussão com Lumena, a defesa de Carla, uma fofoca sobre Projota e Gilberto. Em seguida, ela faz um longo desabafo sobre sua amizade conturbada com Gil, que está abalada há semanas.

BBB 21: conversa entre Juliette e Sarah - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Juliette chega a dizer que poderia ter votado no economista por ele ter sido desleal a ela e ter falado mal dela para outras pessoas. Sarah chora, diz que está esgotada e que queria ir embora e é encorajada pela amiga.

Se tivesse aquele negócio do pódio hoje eu não tinha terceiro lugar. Eu estou sendo sincera. Não tenho. Hoje eu não tenho terceiro lugar. Ninguém. Sarah

Eu não sou o primeiro de ninguém. Eu sou o primeiro de quem? Juliette

BBB 21: Sarah chora para Juliette - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Após a longa conversa, as duas se abraçam, se perdoam e Juliette diz que Sarah pode contar com ela para o que der e viver. Sarah se dirige até a academia e cai no choro, sozinha. Gil chega em seguida e fica em silêncio ao lado da sister.

BBB 21: Sarah chora na academia - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

DR Juliette x Gilberto

Depois, chegou a vez de Gilberto ouvir Juliette. A maquiadora encontra o pernambucano na academia e, logo de cara, os dois começam a discutir. Sarah se retira do local e vai chorar no quarto. "Vamos conversar numa boa?", pergunta Juliette. "Eu não quero conversar!", responde Gil.

A sister insiste e mais uma longa DR se inicia. Eles se alteraram, se acalmaram e se alteraram de novo. Gil chegou a dizer que a amizade de Juliette com Viih Tube era por puro interesse, já que a youtuber é famosa e tem milhões de seguidores. Então, indignada, Juliette disse que Viih não é só artista, e sim uma pessoa com um coração maravilhoso e que desde o início, sem nem saber quem era ela, elas ficaram amigas.

Fora isso, a advogada deixou claro que se fosse interesseira ela não teria ficado do lado do brother e de Sarah quando todos viraram as costas.

Por que eu fui tua amiga então? Estava todo mundo metendo o pau em tu e em Sarah e por que eu fiquei do lado de vocês? Juliette

BBB 21: Juliette em DR com Gilberto - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Gil ficou em silêncio e Juliette explicou inúmeras situações que aconteceram na casa desde sua chegada no programa. Mais uma vez, a sister falou de Lumena. Ela também citou Lucas, Karol Conká, Nego Di e Projota. A advogada chegou a dizer diversas vezes que ama Gilberto, mas que não passará a mão em sua cabeça quando ele estiver errado.

Depois de muitas falas da participante, eles se abraçaram e, ao ficar sozinho, o pernambucano chorou e disse para si mesmo que era uma pessoa horrível:

O povo lá fora deve me odiar. Sou uma pessoa horrível

BBB 21: Gilberto chora na academia sozinho - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Quem é o participante mais odiado da casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 33833 votos
44,62%
Globo/João Cotta
11,69%
Globo/João Cotta
11,41%
Globo/João Cotta
10,60%
Globo/João Cotta
10,58%
Globo/João Cotta
3,54%
Globo/João Cotta
3,51%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,66%
Globo/João Cotta
0,64%
Globo/João Cotta
0,63%
Globo/João Cotta
0,41%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto