Topo

Edição do 'BBB 21' mostra e explica toda a treta entre Gilberto e Juliette

BBB 21: Edição faz flashback de treta entre Gilberto e Juliette - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Edição faz flashback de treta entre Gilberto e Juliette Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/03/2021 23h57

Hoje a edição do "BBB 2021" (TV Globo) mostrou e explicou como se deu toda a treta entre Gilberto e Juliette, com direito a flashback de todos os momentos que fizeram parte das discussões. No início da tarde, o UOL também explicou como começou essa briga entre os brothers, que relembrou até mesmo de Lumena, uma participante que já foi eliminada do reality.

Juliette se sentou de propósito?

Tudo começou semanas atrás, quando Juliette propôs uma conversa com todo o pessoal da casa para desabafar sobre os conflitos que vinham acontecendo. Na ocasião, ela disse que Lumena se incomodou quando ela elogiou sua roupa, e a psicóloga foi até ela, apontando o dedo e dizendo que o que a sister estava falando era mentira. Juliette então se sentou e disse para Lumena explicar o motivo, pois ela estava lá "para aprender".

Gilberto viu a cena de Juliette sentada e Lumena falando de pé e gritou para que a sister também se sentasse, para que as duas pudessem falar de igual para igual.

BBB 21: Lumena aponta dedo para Juliette e diz que sister está mentindo - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Lumena aponta dedo para Juliette e diz que sister está mentindo
Imagem: Reprodução/ Globoplay

O assunto voltou a ser assunto na casa agora, semanas após o ocorrido, depois de Gilberto e Sarah relembrarem o momento em uma conversa no quarto do líder. Os dois falaram para Caio e Rodolffo, que falaram para Projota que, por sua vez, falou para Pocah e chegou em Juliette.

Juliette X Sarah

Os boatos que correram na casa é de que Juliette teria se sentado propositalmente, enquanto Lumena discutia com ela em pé, para que parecesse vítima. Juliette procurou Sarah para falar sobre esse assunto e a sister afirmou: "Você falou isso para mim". Entretanto, Juliette se defendeu:

Eu admiro ela. No primeiro dia eu tive uma conversa com Lumena na outra casa. Eu disse: 'sei que você tem umas causas lindas' e expliquei um assunto da minha vida para ela. Minha mãe, quando faz comentários racistas ou homofóbicos, dói em mim. E várias vezes fui braba com ela e ela chorou. Eu comecei a entender que todas as vezes que minha mãe dissesse algo que eu reprovasse, eu fosse braba com ela, eu iria machucá-la. E eu contei para Lumena. Eu disse: 'amiga, a linguagem do amor é o que resolve'.

Juliette ainda explicou que não estava procurando briga com Lumena, mas que a sister gritou com ela na frente de todos, por isso que ela se sentou e pediu para Lumena também sentar. Ouvindo isso, Sarah interrompeu e corrigiu: "Quem mandou ela sentar foi o Gil". A paraibana disse que ela também pediu, mas não a escutaram.

Juliette finalizou a conversa dizendo que depois da treta agradeceu Gil por ter pedido a Lumena que sentasse enquanto as duas discutiam. E explicou que o brother estava ciente disso, por isso ela não entendeu porque ele trouxe esse assunto à tona da maneira que trouxe.

Juliette X Gilberto

Depois, Juliette se sentou para conversar com Gilberto e o brother a acusou de ter se sentado de propósito na discussão. "Você disse que fez isso para mostrar quem era o oprimido e quem era o opressor", disse Gil.

Juliette disse que essa frase não podia resumir a totalidade da situação, e reclamou que ele estava selecionando momentos ruins dela como desculpa para falar mal dela pela casa.

Gil também a acusou de falar mal dele pelas costas quando ele se descontrolou após a briga com Arthur e Karol, e de se aproximar de pessoas no reality por conveniência. "Por que fui tua amiga, então?", rebateu Juliette. Depois de xingamentos e patadas, os dois acabaram se abraçando, mas assim como Sarah, Gil também chorou depois de conversar com Juliette.

E Lumena nessa história?

Lumena se manifestou hoje em seu Twitter a respeito da sister e disse que acha uma besteira Gil e Juliette estarem discutindo por algo que já aconteceu há muito tempo e que para ela já foi até superado.

Quem é o participante mais odiado da casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 33833 votos
44,62%
Globo/João Cotta
11,69%
Globo/João Cotta
11,41%
Globo/João Cotta
10,60%
Globo/João Cotta
10,58%
Globo/João Cotta
3,54%
Globo/João Cotta
3,51%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,66%
Globo/João Cotta
0,64%
Globo/João Cotta
0,63%
Globo/João Cotta
0,41%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto