Topo

Juliette analisa discurso de Tiago Leifert e avalia Projota: 'Foi bobo'

BBB 21: Juliette fala para Camilla e João que Projota foi bobo - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Juliette fala para Camilla e João que Projota foi bobo Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/03/2021 01h50

Na área externa do "BBB 2021" (TV Globo), Camilla de Lucas, João Luiz e Juliette conversavam sobre a eliminação de Projota. A paraibana fez uma análise do discurso de Tiago Leifert e afirmou que na visão dela o rapper só foi ao paredão porque foi bobo e subestimou Fiuk.

Após dizer que o problema de Projota foi ter dado o anjo para Arthur e não ter falado com o líder, Fiuk, Juliette afirmou: "Fiuk mudou, fato! Fiuk tem novas alianças e as novas alianças de Fiuk votariam em Projota. Projota não é doido, nem burro. Ele subestimou, ele foi bobo. Ele não contou que Fiuk podia votar nele e as duas pessoas que estão com Fiuk de pódio votariam nele".

O que Tiago abriu o discurso dizendo foi: Do mesmo jeito que a Sarah deveria ter pedido o anjo para Caio e ele ter negado, o Projota deveria ter falado com Fiuk sabendo que ele ia dar o anjo pro Arthur. Aí se Fiuk quisesse ou não quisesse, problema de Fiuk, mas não tentou. Talvez Projota sabia que se fizesse isso ele votaria em Pocah e não quis. Não sei. Talvez ele não quis por orgulho, talvez ele não quis para proteger Pocah, ou talvez ele foi bobo.

João concordou com a Juliette e falou sobre outra parte do discurso do apresentador. "Quando você tem um problema e você não resolve um problema ele fica soterrando e volta", disse ele.

Juliette concordou e respondeu: "E foi o que aconteceu. Projota tava muito bem no jogo, melhorou muito".

"Estabeleceu novas relações", disse João e a paraibana comentou que ele se aproximou até mesmo dela e que poderia ter se aproximado de mais pessoas dentro da casa.

Após eliminação de Projota, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 67882 votos
41,32%
Globo/João Cotta
14,88%
Globo/João Cotta
13,25%
Globo/João Cotta
6,02%
Globo/João Cotta
5,18%
Globo/João Cotta
4,24%
Globo/João Cotta
4,17%
Globo/João Cotta
4,16%
Globo/João Cotta
2,16%
Globo/João Cotta
1,89%
Globo/João Cotta
1,53%
Globo/João Cotta
0,70%
Globo/João Cotta
0,50%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto