Topo

Viih Tube discute com Juliette e fica revoltada com Gil: 'Cara intrometido'

BBB 21: Juliette e Viih Tube conversam na área externa - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Juliette e Viih Tube conversam na área externa Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

17/03/2021 16h18

Juliette, Viih Tube, Camilla de Lucas, Thaís e João Luiz se reuniram na área externa da casa do "BBB 21" (TV Globo). Viih Tube revelou que estava irritada com Sarah porque ganhou cobra da sister no queridômetro.

Juliette resolveu contar para o grupo sobre a treta que protagonizou com Gilberto e Sarah mais cedo na casa e Viih Tube ficou revoltada. Na ocasião, o pernambucano criticou a aproximação de Juliette com a youtuber e insinuou que a sister estava se aproveitando de Viih e agindo por conveniência porque ela tem muitos seguidores e fama fora do reality.

Siga o UOL no

Ao ouvir a amiga de confinamento, Viih Tube criticou a atitude de Gilberto e disse: "Eu não devo mais satisfação para ninguém. Que intrometido, cara chato". No entanto, Juliette pediu para que a youtuber não abordasse Gil imediatamente para contestá-lo e pediu para que ela esperasse a poeira baixar. A sister se irritou com Juliette e os ânimos ficaram alterados:

Você me dá uma informação muito relevante e diz 'não vá até ele'. Isso me magoa, eu sei que a intenção é muito boa. Mas por quê? Eu sei que é importante você falar, só que o que você acha que passa pela minha cabeça?

Juliette pediu para a sister se acalmar e respondeu: "Você está sendo imediatista. Você está considerando apenas o que você sentiu. Me envolve, envolve outras pessoas, mas você tem que esperar. Não gira sobre você, eu estava no meio e para mim não era melhor falar agora [...] Eu não ia contar esse negócio de interesso do Gil, porque eu fiquei com vergonha dele".

Quem é o participante mais odiado da casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 33833 votos
44,62%
Globo/João Cotta
11,69%
Globo/João Cotta
11,41%
Globo/João Cotta
10,60%
Globo/João Cotta
10,58%
Globo/João Cotta
3,54%
Globo/João Cotta
3,51%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,66%
Globo/João Cotta
0,64%
Globo/João Cotta
0,63%
Globo/João Cotta
0,41%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto