Topo

Yasmin Brunet mostra pose de biquíni e empodera: 'Faça questão de ser você'

Yasmin Brunet traz mensagem reflexiva nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet traz mensagem reflexiva nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/03/2021 10h26

Yasmin Brunet acordou inspirada e compartilhou em seu Instagram um clique de biquíni amarelo. "Faça questão de ser sempre você mesma", escreveu na legenda da publicação.

"Deixem nos comentários o que é uma mulher poderosa para você", convidou Yasmin na rede social, sendo acompanhada de vários elogios de seguidores. "Desaforada de linda", comentou uma internauta.

"Uma mulher poderosa reconhece sua beleza assim como admite suas fraquezas", elogiou outra em seu perfil. "Poderosa é a mulher que não tem medo de ser ela mesma", acrescentou a terceira.

Casada com o surfista Gabriel Medina, a modelo revelou recentemente que já esteve em um relacionamento tóxico. Ela tocou no assunto ao responder perguntas de internautas no Instagram.

"Precisei do apoio e ajuda de amigas, família e psicóloga para conseguir, primeiro, enxergar o que estava na minha cara e eu não via. As coisas que eu tinha normalizado e achava que achava que todo mundo passava por essas coisas."

"Quando eu comecei a ver tudo de verdade, algo mudou. Foi bem difícil, mas foram as melhores decisões da minha vida", relembra Yasmin que em janeiro fez uma cerimônia para oficializar a união com Medina.