Topo

Zilu Godoi relata sintomas da covid-19 e espera resultado de teste

Zilu Godoi compartilhou foto - Reprodução/Instagram @zilucamargooficial
Zilu Godoi compartilhou foto Imagem: Reprodução/Instagram @zilucamargooficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/03/2021 17h44

Zilu Godoi compartilhou uma publicação para falar sobre a própria saúde com os fãs. A ex-mulher do cantor Zezé di Camargo disse sentir os sintomas da covid-19 e cancelou uma live que estava prevista para hoje.

Desde ontem estou com sintomas fortes de gripe (febre alta, dor de garganta, fadiga, muita tosse e dores de cabeça), e hoje amanheci muito mal! Fui ao hospital fazer alguns exames, inclusive o exame de covid-19.

Ela também se desculpou com os seguidores na sequência. "Estou aguardando o resultado, mas creio em Deus que não será nada. Apenas uma gripe forte! Obrigada pela compreensão de todos", concluiu Zilu na postagem feita no Instagram.

Os internautas desejaram melhoras nos comentários da publicação. "Que susto, achei que você estava internada", afirmou uma delas. "Tomara que não seja covid-19", disse outra.

Ontem, Zilu Godoi falou sobre o pedido de namoro feito por seu atual companheiro, Antonio Gasagrande. A influenciadora digital afirmou que os dois se conheceram em Miami por meio de uma amiga.