Topo

Após pedir pela saída de Gilberto, irmã do brother pede desculpas aos fãs

BBB 21: Gilberto e a irmã, Janielly Nogueira - Reprodução/Instagram
BBB 21: Gilberto e a irmã, Janielly Nogueira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/03/2021 12h45

Janielly Nogueira, a irmã do economista Gilberto do "BBB 21", se manifestou ontem pedindo pela saída do irmão, após o brother ter caído em lágrimas depois de uma discussão com Juliette e ter dito que não acha que sirva para chegar até a final do programa.

Agora, Janielly pediu desculpas e explicou também que seu desabafo aconteceu em um momento de crise de ansiedade e de choro.

Eu tenho crises de ansiedade, naquela hora da postagem eu estava em uma crise de choro muito grande vendo meu irmão sofrendo. Eu vim aqui e desabafei com vocês, o que deu errado. Ali é um jogo da vida real, que todo mundo erra, todo mundo acerta. Eu mesma não sou perfeita, se vocês são, os julgadores da internet, [...] quem sou eu para falar. Ele escolheu estar ali, é o sonho da vida dele e se for da vontade de Deus vai dar certo.

Hoje, a estudante de direito publicou uma mensagem pedindo desculpas aos fãs do reality e defendeu o pernambucano: "Desculpem todos pelo meu desespero de ontem. Acontece que ver meu irmão sendo atacado injustamente me deixa indignada! Coloquem-se no meu lugar.[...] Meu irmão é um homem do bem e não merece ser colocado nessa posição negativa".

"Venho aqui pedir perdão a todos vocês pelas minhas palavras ontem. Meu irmão vai superar tudo isso, eu tenho fé que vai! Eu e toda minha família estamos aqui firmes e fortes, passando toda energia positiva para ele! Então #FicaGil", finalizou Janielly.

BBB 21: Irmã de Gilberto pede desculpas aos fãs após pedir pela saída do brother - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 21: Irmã de Gilberto pede desculpas aos fãs após pedir pela saída do brother
Imagem: Reprodução/Instagram

Quem é o participante mais odiado da casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 33833 votos
44,62%
Globo/João Cotta
11,69%
Globo/João Cotta
11,41%
Globo/João Cotta
10,60%
Globo/João Cotta
10,58%
Globo/João Cotta
3,54%
Globo/João Cotta
3,51%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,66%
Globo/João Cotta
0,64%
Globo/João Cotta
0,63%
Globo/João Cotta
0,41%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto