Topo

Sarah relembra festas na pandemia: 'Não peguei covid porque Deus me ama'

BBB 21: Sarah fala sobre pandemia do novo coronavírus - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Sarah fala sobre pandemia do novo coronavírus Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/03/2021 03h25

Na festa do líder Fiuk no "BBB 21", na madrugada de hoje, Sarah relembrou sobre o processo para entrar no reality show da Rede Globo com Arthur e diz ter sido questionada 'se não existia à pandemia' devido aos vídeos em festas enviados.

"Se eu tiver que beber até cair, foda***", revelou Arthur, sobre papo com a produção do "Big Brother Brasil 21". "Eu também. Só falava de cachaça, pegação, loucura e gritaria. Falei: 'gente, vão me mandar lá para fazer o quê com isso?", contou Sarah.

"Você teria coragem de postar os vídeos que você mandou para eles", indagou Arthur. Sarah gesticulou de forma negativa com as mãos e o brother diz: "você estava no caminho certo então".

Na sequência, Sarah ainda contou ter recebido uma bronca por seus vídeos antes do confinamento.

Brigaram comigo durante o negócio lá porque eu tenho vários vídeos que não postaria no Instagram. Eu caí bêbada numa festa e ralei o queixo faltando duas semanas para a cadeira elétrica. E eu tava fazendo vídeo no hospital.

A sister ainda contou que seus vídeos geraram um questionamento da produção do "BBB 21" sobre à pandemia do novo coronavírus. "Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: 'a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?'. Eu disse: 'uai, eu não tô sentindo é nada'", detalhou.

Arthur, então, revelou ter 'segurado a onda' sobre o papo da doença. "Quando eles falaram desse assunto comigo, eu, realmente, me segurei muito. Eu só ia na casa de aluno. Que eu tava convivendo no dia a dia.

"Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama", brincou Sarah. "Papai do céu abençoou muito. Eu tive uma vez", completou Arthur.

Confira o restante do papo entre Sarah e Arthur durante a festa do líder Fiuk:

Sarah: Na hora que me ligaram, na última ligação, eu tava numa festa e corri com o telefone para o banheiro. Eu tava na praia de Barra de São Miguel, em Maceió. Me ligou e fui correndo para o banheiro.

Arthur: Conseguiu atender?

Sarah: Eu agachei no chão do banheiro e atendi.

Carla Diaz: Você tava cagando?

Sarah: Não, eu tava no meio de uma festa. Eles falaram: 'a gente quer um exame do covid' e eu disse: 'claro, com certeza'. Mas eu tava bêbada!

Arthur: Eu já tinha falado com a minha mãe que tava com o sintoma.

Sarah: Cara, eu mandei alguns vídeos bêbada. Nenhum vídeo sóbria.

Arthur: Eu fiquei duas vezes com sintomas, velho.

Sarah: Acho que por isso me chamaram. No réveillon eu tava numa festa, mas não postei nada, né. Tava perto de vir pra cá.

Arthur: Vamos fazer uma aposta? O pior vídeo que você mandou pra eles posta quando sair daqui?

Sarah: Eu não vou postar nada. Vai que eu saia na semana que vem.

Arthur: Velho, é que pra eles (grupo camarote) deve ter sido engraçado. Pra gente, era se expor ou tava fora.

Sarah: Da primeira para a segunda entrevista, eu mandei umas coisas comportadas, só em casa e no quarto. Eles me perguntaram na entrevista: 'você é assim mesmo?'. Eu falei assim: 'olha, não é, mas eu tô com medo de ser cancelada por causa disso'. Aí, eles: 'não'.

Arthur: No final, você recebeu ligação restrita? Eu recebi duas e desliguei. Na terceira, falaram 'você mandou isso, isso e isso' e vim parar aqui.

Sarah: Pra mim também. Falaram: 'você mandou material de cachaça e disso, disso e disso' e eu 'é'. A gente só mandou balada e cachaça.

Carla Diaz: Mandei família, família e família. Eles disseram: 'mas, então, tem um vídeo seu aqui com amigos numa festa'. Falei: 'então, não registra'.

Sarah: Pra mim, eles pediram uma lista de dez coisas que eu não tinha mandado, que era da família, carreira e da cidade. Eu fiquei pensando: 'meu Deus, eu só mandei eu de louca'. Mandei um vídeo que tava numa lancha também.

Arthur: Eu mandei muita coisa da minha casa.

Em seguida, os brothers deixaram o assunto de lado e voltaram a pista de dança para curtir a festa.

Quem é o participante mais odiado da casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 33833 votos
44,62%
Globo/João Cotta
11,69%
Globo/João Cotta
11,41%
Globo/João Cotta
10,60%
Globo/João Cotta
10,58%
Globo/João Cotta
3,54%
Globo/João Cotta
3,51%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,66%
Globo/João Cotta
0,64%
Globo/João Cotta
0,63%
Globo/João Cotta
0,41%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto