Topo

Juliette questiona sexualidade de Lucas e João explica: 'Bi não escolhe'

BBB 21: Juliette falou sobre a sexualidade de Lucas Penteado - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette falou sobre a sexualidade de Lucas Penteado Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/03/2021 06h43

Após a festa do líder Fiuk, Carla Diaz, João Luiz e Juliette continuaram conversando no quarto colorido do "BBB 21" (TV Globo). A paraibana falava sobre a ausência de homens disponíveis no programa.

"Tá muito difícil ser mulher nesse programa. Os 'cabra' desse programa metade é casado, 20% é gay, os outros...", disse a sister, que foi interrompida por Carla Diaz, que comentou: "Tudo frouxo".

Em seguida, Juliette começou a analisar o status de relacionamento de todos os brothers da casa, inclusive os que já foram eliminados. A advogada se lembrou de Lucas Penteado, que desistiu do reality após protagonizar beijos com Gilberto durante uma festa.

"Ele não decidia se ele queria mulher ou homem", falou Juliette.

João rebateu: "Mas não precisa decidir. Ele é bi". Ela argumentou que Lucas primeiramente quis ficar com Kerline, mas ficou com Gilberto. "E daí?", questionou João.

"Por que ele não ficou com o Gil antes?", perguntou Juliette, mas João disse novamente que o questionamento era infundado e os brothers mudaram de assunto.

Equipe da sister se posiciona

A equipe de Juliette se posicionou após o comentário bifóbico na manhã de hoje. Em uma sequência de tweets, os administradores afirmaram que Juliette poderia sim estar duvidando ou invalidando da sexualidade de Lucas.

Juliette não é 100% desconstruída e com certeza vai ter falas discutíveis dentro do BBB. A gente não vai passar a mão na cabeça dela sempre, e nos comprometemos a, de verdade, mostrar os pontos em que cabe a ela estudar, aprender e evoluir.

Quem é o participante mais odiado da casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 33833 votos
44,62%
Globo/João Cotta
11,69%
Globo/João Cotta
11,41%
Globo/João Cotta
10,60%
Globo/João Cotta
10,58%
Globo/João Cotta
3,54%
Globo/João Cotta
3,51%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,66%
Globo/João Cotta
0,64%
Globo/João Cotta
0,63%
Globo/João Cotta
0,41%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto