Topo

Após perda do pai, Mari Palma faz homenagem em aniversário da mãe

Mari Palma publica foto no aniversário da mãe - Reprodução/Instagram
Mari Palma publica foto no aniversário da mãe Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/03/2021 22h19

Após perda do pai, Mari Palma usou as redes sociais para fazer uma homenagem, nesta sexta-feira, no dia do aniversário da mãe.

"Eu sei que sorrir tá difícil, mãe. Que o teu aniversário sem o papai não parece fazer muito sentido. A gente até esqueceu de pedir a pizza do Toninho, porque essa era a função dele em toda festinha em casa. Que falta ele faz, mãe", escreveu ela.

Ela continuou escrevendo que sabe o pai está com elas, cuidando de toda a família. "Mas eu sei que ele tá com a gente. Eu sinto a presença dele o tempo todo. E sei que ele tá agora pedindo pra vc tentar sorrir. Pra vc abraçar os netinhos por ele. Pra vc usar o teu pedido na hora de cortar o bolo pra pedir algum título pro Corinthians. Pra vc cuidar do Woody. Pra vc levantar e tentar ser feliz, mãe. Um dia de cada vez", disse Mari.

Ao final, Mari desejou feliz aniversário e deixou uma declaração de amor dizendo que ela é a maior força que a jornalista conhece. "E eu te amo com cada pedacinho de mim. Vamos em frente", finalizou Mari.

Luiz, pai de Mari Palma, faleceu no dia 13 aos 70 anos, vítima de câncer. A jornalista da CNN Brasil deu a notícia em um post emocionado no Instagram, onde contou que Luiz recebeu o diagnóstico da doença há apenas dois meses, mas que o tumor já estava em estágio avançado, elogiando ainda a "leveza" do pai em meio ao "processo muito doloroso e difícil".