Topo

Caio e Juliette batem boca e ele acusa: 'Tudo você usa para se vitimizar'

Caio discute com Juliette no BBB 21 - Reprodução/Globoplay
Caio discute com Juliette no BBB 21 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/03/2021 21h52

Caio e Juliette começaram uma discussão esta noite no "BBB 2021" (TV Globo). O brother foi cobrar a paraibana após ouvir boatos na casa de que ele havia falado para ela que ela não tinha capacidade de ganhar a prova do líder de ontem.

Caio afirmou que disse apenas que a sister não estava bem e Juliette questionou: "Eu falei que não estava bem?". O brother respondeu que ele viu ela medindo a temperatura e tossindo, por isso fez o comentário.

"Mas ele não falou em nenhum momento que você não ia conseguir fazer a prova", disse Sarah.

Juliette afirmou que foi o que ela sentiu e Caio disparou: "Mas é diferente o que você sente e o que eu falei". O brother ainda comentou que ela se apega a pequenos detalhes e a sister respondeu: "Pequenos detalhes importam".

Porém Caio rebateu: "Tudo você usa para se vitimizar. Eu não entendo isso."

Os dois continuaram discutindo e o brother afirmou que não disse para ninguém que ia ganhar a prova.

Eu não falei que eu ia ganhar, eu não falei que alguém ia sair, eu não falei que alguém ia pior que eu... Nada, só falei que eu ia bem

Porém Juliette disse que Caio disse isso para a casa toda: "Você não falou para mim não, você falou para a casa inteira que você e Rodolffo iam muito bem e que a prova era de vocês, eu também tinha essa certeza".

"Eu falei para a casa inteira? Tinham três pessoas lá fora", respondeu Caio, irritado. Juliette então corrigiu: "Não, é o disse me disse que sempre tem aqui. Enfim, não fui eu que fui falar que você disse que eu não ganharia".

Caio, então, afirmou: "Na verdade eu não escutei isso da boca de ninguém, que você não ganharia a prova. Nem da minha, nem da de ninguém". Juliette respondeu: "Pronto. E quem disse isso?";

"Eu fiquei sabendo que você estava falando para os outros que eu tinha falado que você não ganharia a prova", explicou Caio.

Juliette negou a acusação do brother: "Eu não falei isso. Eu falei que eu briguei com você, que discuti com você". A sister ainda explicou o diálogo dos dois e disse que Caio afirmou que ela estava passando mal. O brother então deu seu ponto de vista:

Na minha cabeça assim, se eu vejo alguém tirando febre, tossindo e com o peito molhado é uma situação que eu achei que você não estava bem

Caio relembrou que ouviu a sister afirmando para Pocah que ele tinha dito que ela não teria capacidade. "Eu escutei você falar. Eu ouvi Juliette, não mente".

Juliette respondeu que sim: "Eu entendi que você disse que eu estava passando mal e não ganharia, sim".

Os dois continuaram batendo boca e a sister disparou: "Se você me diz que eu estava passando mal e eu disse que eu tinha certeza de que eu ia ganhar, você está dizendo o quê?". Caio explicou que não foi isso que ele quis dizer e Juliette afirmou: "Então pronto, foi uma interpretação errada".

Quem é o participante mais odiado da casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 33833 votos
44,62%
Globo/João Cotta
11,69%
Globo/João Cotta
11,41%
Globo/João Cotta
10,60%
Globo/João Cotta
10,58%
Globo/João Cotta
3,54%
Globo/João Cotta
3,51%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,66%
Globo/João Cotta
0,64%
Globo/João Cotta
0,63%
Globo/João Cotta
0,41%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto