Topo

Filho de Hebe assume acervo da mãe após morte do primo: 'Não é fácil'

Filho de Hebe Camargo assume acervo da mãe após falecimento do primo - Reprodução/Instagram
Filho de Hebe Camargo assume acervo da mãe após falecimento do primo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/03/2021 08h57

Marcello Camargo, o único herdeiro de Hebe Camargo, está cuidando do acervo da apresentadora após a morte do primo, Claudio Pessutti, vítima de Covid-19. Claudio cuidou da carreira de Hebe desde o início e após o falecimento da estrela, em 2012, ele passou a tomar conta do acervo dela.

Em uma entrevista concedida para a revista Quem, Marcello abriu o coração ao falar sobre a perda de Pessuti, que sempre foi muito querido pelos amigos e familiares:

"Quem vai cuidar do legado dela agora sou eu. Tenho duas pessoas que contratei e fiz uma parceria para me ajudar a cuidar de tudo. Também vou tocar o Café Com Selinho. Inclusive, no Dia Internacional da Mulher, aniversário da minha mãe, fiz uma homenagem para ela entrevistando o Ronnie Von", conta.

Sobre a pandemia, Marcello revelou que está isolado da cidade grande:

"Estou em Santa Fé do Sul quieto. Com essa pandemia horrorosa, vou ficar por aqui alguns dias. Fico aqui e em Campinas", contou ele, que continuou falando sobre a morte do primo:

"Tentando me reerguer, porque não é fácil. Foi um impacto muito grande para ela (Helena Caio - a viúva). O Claudio era muito saudável. Estava superbem".