Topo

Grazi Massafera fala sobre a importância do 'BBB' para sua carreira

Grazi Massafera fala sobre a importância do "BBB" em sua carreira - Reprodução/Instagram@massafera
Grazi Massafera fala sobre a importância do 'BBB' em sua carreira Imagem: Reprodução/Instagram@massafera

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/03/2021 12h51

Grazi Massafera concedeu uma entrevista à revista Glamour, onde falou sobre vida pessoal, carreira, fama e redes sociais. A atriz de 38 anos ainda fez uma análise da importância que o "BBB5" (TV Globo), no qual foi vice-campeã, teve para o start em seu sucesso na televisão.

"A saída do reality show, com o discurso do Pedro Bial, foi muito importante na minha vida. Criou dentro de mim uma força motora enorme para conquistar os meus sonhos, que eu não tinha noção que eram possíveis realizar. Nada na minha carreira foi muito planejado. As coisas foram acontecendo, graças a muita dedicação e a uma junção de pessoas que foram importantes na minha vida, que considero meus anjos da guarda", contou.

Grazi também confessou que 'não se sente tão segura assim' e que relembrou a discriminação que sofreu no início de sua carreira:

"Quem nunca se questionou neste lugar? Mas acredito que tive minhas conquistas, me orgulho desta trajetória e estou ainda em processo de aprendizado, para conquistar ainda mais. Tanto no profissional, quanto no pessoal. Quando insistem em falar de assuntos antigos. Por exemplo, o quanto fui discriminada no início da minha carreira de atriz, citando nomes de outras pessoas. Mas não chega a ser um problema", disse ela, que continuou:

"Com o tempo, a gente vai aprendendo os melhores ângulos e até mesmo alguns truques... Para o close, o bom é você ir um pouquinho para frente, porque aí aparece um pescoço maior. Dá uma projetada. Se a foto vem de baixo, você abaixa o rosto. O mais importante para sair bem na foto é você estar confortável com você mesma".

A namorada de Caio Castro soma mais de 23,2 milhões de seguidores no Instagram. Com tamanho sucesso, a musa disse que posta 'apenas o necessário' e contou como lida com os haters e comentários negativos:

"É tudo muito novo ainda, mas não projeto nas redes sociais minhas questões emocionais ou de autoestima. Uso as redes para dividir coisas que acredito, que gosto e, também como uma ferramenta de trabalho. Não coloco ali o meu emocional, não é onde eu me recarrego e confio. O meu refúgio é na minha família, em casa, com as pessoas próximas a mim. Não gosto das fake news. Muitos comentários negativos são projeções de frustrações da própria pessoa. É importante saber separar o que é reflexo daquela pessoa, distinguir projeção e opinião real. Com a maturidade, conseguimos blindar um pouco disso", finalizou.

Grazi Massafera nasceu na cidade de Jacarezinho, no Paraná, onde foi Miss no passado. Hoje, ela vive no Rio de Janeiro, com a filha, Sofia, de seu antigo relacionamento com Cauã Reymond.