Topo

Internado com covid-19, Paulo Gustavo apresenta melhoras, diz família

Paulo Gustavo segue internado com covid-19, mas vem apresentando melhoras - I Hate Flash
Paulo Gustavo segue internado com covid-19, mas vem apresentando melhoras Imagem: I Hate Flash

Do UOL, em São Paulo

19/03/2021 19h40

O ator e humorista Paulo Gustavo, que segue internado com covid-19, vem apresentando melhoras em seu quadro de saúde, de acordo com sua família.

Em nota, a equipe do astro de "Minha Mãe É Uma Peça" informou que o estado do ator tem trazido otimismo para os médicos e familiares.

Confira a nota na íntegra:

Desde a sua internação, no sábado (13), Paulo Gustavo vem apresentando sinais de melhora do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico, trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para o próprio. Paulo e sua famiíia agradecem todas as orações e mensagens de apoio por sua recuperação.

Alerta

Anteontem, em comunicado postado no Instagram, Thales Bretas — marido de Paulo Gustavo — falou sobre a evolução do quadro clinico do marido e disse estarem vencendo o vírus. "Ele está louco para voltar a fazer a gente rir."

Thales também fez um alerta sobre os cuidados que a população deve continuar tomando.

"Esse vírus é realmente muito traiçoeiro, agressivo e contagiante! Por favor, quem puder, fique em casa, se cuide, use máscara e álcool gel o tempo todo! Continuemos nas orações! Ele vai ficar bem!", escreveu ele, na legenda.

Apoio dos colegas

Alguns colegas como Mariana Xavier, Tatá Werneck e Cacau Protásio demonstraram apoio a Paulo Gustavo nessa semana.

Mariana Xavier fez uma publicação pedindo "as melhores vibrações" para o ator.

Coração está apertadinho por aqui. Sigamos enviando todas as melhores vibrações pra que o Paulo Gustavo fique ótimo e volte pra casa logo, no melhor estilo Dona Hermínia: xingando todo mundo, arrancando o acesso, esquecendo o sapato e fazendo a gente se acabar de tanta risada e tanta alegria!

Tatá Werneck, por sua vez, pediu orações ao colega e lembrou da generosidade de Paulo Gustavo.

"Paulo Gustavo está atravessando um momento difícil. Oração é uma arma poderosa, gratuita e eficaz! Não importa a sua religião. Todas são legítimas. Vamos rezar pro Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama, fazer vocês rirem. Paulo é assim, generosidade pura, engraçado 24 horas", disse Tatá.

Cacau Protásio, que trabalhou com o ator na série e nos filmes do "Vai Que Cola", enviou boas energias para ele e disse que "tem muita promessa pra pagar".

Sou fã dessa cara, generoso, maravilhoso, gente muito boa, lindo. É muita coisa boa em uma pessoa só. Paulo Gustavo, receba todo nosso amor energia que estamos emanando pra você. Sai logo daí, eu tenho muita promessa pra pagar, vem. Eu peço a Deus de minuto em minuto que traga a cura pra você e pra todos os doentes dessa doença que não quero mais falar o nome. Deus te cure,que Maria Aparecida te cubra com seu manto sagrado. Deus abençoe e proteja nossas mães, não deixando que elas sofram.