Topo

Juliette conta a Arthur que Carla e Fiuk estão no paredão

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/03/2021 14h41Atualizada em 19/03/2021 19h24

Arthur está comendo na cozinha da xepa, sentado à mesa, quando Juliette se aproxima. A advogada ainda reclama da prova do líder do "BBB 21" (TV Globo), da qual saiu após Pocah, sua dupla, desistir.

O crossfiteiro, que não participou da disputa por ter sido vetado por Fiuk, reclamou de sua situação no jogo com a saída de Projota. "Saia dessa, seu amigo foi eliminado por alguma coisa que não fez boa", diz a sister,

Ela então conta ao brother que Carla e Fiuk estão no paredão por terem sido a primeira dupla a deixar a prova. Arthur arregala os olhos ao saber da informação, mas não fala nada.

O brother tinha um affair com Carla Diaz na casa, mas a relação está estremecida e a atriz chegou a falar em término. Quando ela voltou da prova, os dois não trocaram nenhuma palavra e Arthur preferiu comer de pé e de costas a ficar perto da sister. Depois, ela reclamou com Fiuk.

Juliette conta também que a prova valia um carro e diz: "Perdi por m*rda. A liderança e a imunidade dos dois. Peguei e joguei assim, puf, no lixo. Eu não sou tão competitiva e estou desse jeito. Mas vou parar de lamentar e levantar minha cabeça".

Carla ou Fiuk? Quem merece se salvar na prova bate e volta?

Enquete encerrada

Total de 19456 votos
71,03%
 Globo/João Cotta
28,97%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto