Topo

Kiko, do KLB, nega ter furado fila da vacina contra Covid-19 nos EUA

Kiko, do KLB, fala sobre acusação de ter furado a fila para vacina de covid-19 - Reprodução/Instagram@kikoklb
Kiko, do KLB, fala sobre acusação de ter furado a fila para vacina de covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram@kikoklb

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/03/2021 22h02

Kiko, do KLB, se pronunciou em suas redes sociais sobre a acusação de que ele e a esposa, Francine Pantaleão, teriam furado a fila da vacina contra Covid-19 em Orlando, na Flórida, EUA. A denúncia foi feita por uma mulher e publicada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Na tarde de hoje, o cantor de 41 anos desabafou sobre a acusação detalhou todos os momentos do dia [16 de março] em que ele e Francine tomaram a primeira dose da vacina contra o coronavírus:

"Vou contar rapidamente o que aconteceu: eu, Francine [Pantaleão, sua mulher] e mais uns amigos combinamos de ir lá tentar tomar a vacina. E assim fizemos. Chegamos 9h30 da manhã, estávamos em 3 carros e, lá por 12h30, o amigo do primeiro carro precisava muito ir ao banheiro, afinal a gente já estava na fila há muitas horas. 'Kiko, vem pro meu carro, assuma a direção aqui e vou numa conveniência, porque preciso fazer xixi'", iniciou o membro mais velho do grupo KLB.

"Quando voltou, ele falou: 'por que a gente não fica em um carro só?'. Saí da fila, a gente estava há horas na fila, tiramos nosso meu carro e ficamos lá batendo papo. Três pessoas passaram a rodear o carro, foram falar com uma pessoa da organização. O supervisor veio falar com a gente que o pessoal estava reclamando que a gente não estava nesse carro. Estávamos em três carros, a oito carros do primeiro, tiramos nosso carro da fila, mas se preferir a gente desce do carro, espera oito carros serem vacinados e a gente é vacinado na sequência", continuou.

"[O supervisor] disse: 'a vacinação é por carro, então não importa quantas pessoas estão no carro. Vocês tiraram dois carros da fila e deram oportunidade para outros dois carros na fila", contou Kiko, afirmando que as três pessoas que reclamaram 'queriam arrumar confusão'.

"Pessoas que viram que era eu que estava no carro. Prosseguimos na fila, fomos vacinados às 17h30 e foi assim que ocorreu", finalizou.

Veja a publicação do dia em que Kiko e Francine tomaram a tão esperada vacina: