Topo

Luana Piovani sofre com voo cancelado dos filhos: 'Difícil conseguir lidar'

Luana Piovani falou sobre os filhos nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Luana Piovani falou sobre os filhos nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/03/2021 12h21

Ao mostrar um "recebido" de Páscoa no Instagram, Luana Piovani revelou que seu coração estava "em pedaços". Em seguida, ela explicou o motivo: a saudade dos filhos Dom, de 8 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5.

Longe da atriz desde fevereiro, as crianças estão com o pai, Pedro Scooby, no Brasil. No entanto, por causa da pandemia da covid-19, elas não estão conseguindo voltar para Portugal, onde a atriz vive.

"Difícil é conseguir lidar com a saudade dos meus pintinhos, né?", disse ela em um dos vídeos publicados na rede social. Logo depois, ela explicou que a companhia aérea cancelou os voos.

"Agora não sei se eles voltam antes da Páscoa ou depois do trabalho do Pedro, que é lá para o dia 10 de abril. Difícil. Mas, enfim, se é bom para eles, continua sendo bom para mim. Eu que junte os caquinhos do meu coração", declarou.

Na última semana, Luana Piovani rebateu um comentário maldoso no Instagram após uma postagem no Dia Internacional da Mulher. Na publicação, ela falou sobre sua mãe, Francis, e sobre como ela a ensinou como cuidar de seus filhos.

Nos comentários, uma internauta acusou a atriz de trocar seus filhos por um homem — ela namora o modelo Lucas Bitencourt. "Uma mãe não troca os filhos por macho. Cadê seus filhos?", perguntou a pessoa.

Sem pestanejar, Luana respondeu: "Com o pai. Não fiz filho com o dedo não, 'fia'", disse, irônica. Assumidos desde novembro, Luana Piovani e Lucas Bitencourt se mostram cada vez mais apaixonados nas redes sociais.