Topo

Mayra Cardi mostra closet com coleção de lingeries e 'itens proibidões'

Mayra Cardi mostrou coleção de calcinhas e caixas com "itens proibidos"" - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi mostrou coleção de calcinhas e caixas com 'itens proibidos'' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/03/2021 12h11

Mayra Cardi publicou no Stories de seu Instagram, na manhã de hoje, a sua coleção de lingeries acomodadas em um enorme closet de sua mansão. Ela explicou que, apesar de ter uma coleção de calcinhas, prefere usar as mais velhas — e para provar, resolveu mostrar aos seus seguidores os itens que tem guardado.

Ao chegar no closet gigante, ela explicou que aquele era o "do andar de cima", já que mantém outro na sua residência. Ao abrir o armário, exibiu dezenas de calcinhas, de várias cores e modelos. "Quem é assim? Eu tenho um milhão de lingeries, mas sempre levo as calcinhas velhas (ao viajar)", comentou a coach.

Ela também mostrou várias caixas, mas não quis dizer o que tem dentro delas, citando apenas que eram "itens proibidões". Sobre as lingeries, ela explicou: "(Tenho) várias lingeries mais ousadas. De menininha, de ousadíssima".

Mayra então revelou que, apesar de ter essas peças em casa, ela não as usa mais — e a escolha não foi motivada pela sua separação de Arthur Aguiar.

"Sempre fui assim. Não é de agora. O que significa para você, mulher, que às vezes pensa: 'Tomei um chifre, estou muito largada'... Não tem nada a ver com você, meu amor. Você tomou 'um galho' foi por falta de vergonha na cara do parceiro. Não importaria o que você fizesse. Poderia se vestir de tiazinha, mulher-gato, o que for", alfinetou.