Topo

Tierry e Gabi Martins dizem que 'acordam transando': 'Depois é bom dia'

Tierry e Gabi Martins estão juntos desde novembro - Reprodução/Instagram @tierry
Tierry e Gabi Martins estão juntos desde novembro Imagem: Reprodução/Instagram @tierry

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/03/2021 08h58

Juntos desde novembro, Tierry e Gabi Martins falaram abertamente sobre algumas intimidades para o canal de Gkay. Entretanto, enquanto o vídeo não vai ao ar, a dupla respondeu sobre temas picantes no Instagram.

"Quem é o mais fogoso?", quis saber um internauta. A resposta ficou empatada pelo casal. Em seguida, os cantores falaram sobre tomar banho juntos. "Verdade. O pai das crianças não brinca", ironizou Tierry.

O dono do hit "Rita" e a ex-BBB 20 negaram que já tenha rolado sexo virtual, mas afirmaram que a intensidade das relações desde que passaram a "morar juntos" só aumentou.

"A gente não está morando junto, a gente está vivendo, assim... juntando. Mas para mim está igual. Você está igual?", perguntou Gabi para Tierry, que respondeu logo em seguida. "Está igual. Na verdade, só aumenta".

Gabi Martins também revelou que eles "acordam transando". "Procede. A gente vai, termina e depois: 'bom dia'", brincou a cantora, que afirmou que o amado já estreou os seus "peitões" novos.

Além do silicone, Gabi também fez uma lipoescultura e enxerto de gordura para aumentar o bumbum na mesma cirurgia que durou cerca de sete horas em fevereiro.