Topo

Viih Tube teve complicações após cirurgia de implante de silicone

Viih Tube colocou próteses de silicone há cerca de um ano - Reprodução / Instagram
Viih Tube colocou próteses de silicone há cerca de um ano Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/03/2021 09h01

Viih Tube já enfrentou complicações após um dos vários procedimentos estéticos que já fez. Em vídeo publicado no Youtube há cerca de um ano, a participante do "BBB 21" contou que teve problemas após sua cirurgia de implante de silicone e mastopexia — procedimento para retirar pele dos seios e remodelá-los.

Um dos pontos do seio direito da youtuber rompeu no pós-operatório, deixando um buraco na cicatriz. Ela confessou que tudo aconteceu por imprudência.

1 - Reprodução / Youtube - Reprodução / Youtube
Viih Tube teve complicações após realizar mastopexia e implante de silicone
Imagem: Reprodução / Youtube

"Com 17 dias de cirurgia, eu fui para o Baile de Dennis [festa], achando que eu estava arrasando. Eu não fui sem o sutiã cirúrgico, pelo menos isso, eu estava com ele. Eu levantei o braço, dancei, rebolei, fiz um monte de coisa que eu não deveria", contou Viih.

"Depois disso, chegou meu aniversário e eu comemorei na semana. Tinha acabado de dar um mês de cirurgia, e eu só podia levantar meu braço com 45 dias. A semana inteira do meu aniversário eu saí para a balada sem sutiã cirúrgico", completou.

Então ela contou que notou o buraco na cicatriz e entrou em contato com o médico. Um dos pontos tinha aberto e ela precisou tomar diversos antibióticos. Ainda assim, Viih relembrou que começou a sair secreção do ponto e foi necessário fazer curativo com uma malha de prata no consultório.

"Foi uma experiência que me assustou muito, me deixou muito desesperada, do fundo do coração. Eu fiquei muito assustada quando eu reparei que tinha um buraco no peito", concluiu.

Aos 20 anos, além da mastopexia e do silicone, Viih Tube já realizou diversos procedimentos estéticos. Para entrar na casa mais vigiada do Brasil, ela fez lipo LAD e enxerto no bumbum. A youtuber, atriz e participante do "BBB 21" também tem preenchimento labial.

Confira o vídeo completo: