Topo

Carla Diaz não usa poder de veto e deixa Arthur no castigo do monstro

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/03/2021 14h37

Viih Tube é o anjo da semana no "BBB 21" (TV Globo). A sister venceu uma prova pela primeira vez e ganhou um prêmio em dinheiro, além de produtos da empresa patrocinadora. Ela também pôde colocar dois participantes no castigo do monstro e escolheu Arthur e Rodolffo.

Mas é bom lembrar que Carla Diaz tinha um veto, conquistado junto com o seu paredão falso. Pelas regras combinadas com o público, a atriz poderia interferir na decisão do monstro ou da imunidade do anjo e o poder duraria até duas semanas. Como não usou na semana anterior, quando Projota imunizou Arthur e castigou Sarah e João, ela tem agora sua última chance.

Ela, no entanto, não se manifestou ao ver o ex-affair ser escolhido pela youtuber para passar mais de vinte e quatro horas com uma fantasia quente de ovo frito. Na noite de domingo, Viih Tube deverá imunizar um aliado e, por conversas anteriores, sua escolha deve ser Juliette ou Thaís.

Ao que tudo indica, o superpoder tão especulado de Carla Diaz não será usado no reality porque a sister parece não ter entendido o que recebeu.

Quem o líder Gilberto deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 22047 votos
62,48%
Globo/João Cotta
21,14%
Globo/João Cotta
5,08%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
3,74%
Globo/João Cotta
1,32%
Globo/João Cotta
1,00%
Globo/João Cotta
0,65%
Globo/João Cotta
0,46%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto