Topo

Fiorella Mattheis sobre recuperação de Paulo Gustavo: 'Vai dar tudo certo'

Paulo Gustavo e Fiorella Mattheis - Reprodução/Instagram @fiorellamattheis
Paulo Gustavo e Fiorella Mattheis Imagem: Reprodução/Instagram @fiorellamattheis

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/03/2021 23h06

Fiorella Mattheis compartilhou fotos para homenagear o amigo Paulo Gustavo. O ator foi internado na última segunda-feira (15) no Rio de Janeiro por conta da covid-19.

Com notícias boas e energia positiva compartilho meu amor, minha amizade e admiração por você. Vai dar tudo certo. Já já você estará em casa, no aconchego da sua família, agarrado nos meninos e Thales e fazendo o Brasil inteiro sorrir.

A atriz também destacou que se solidariza com todas as pessoas que estão "preocupadas e sofrendo" por pessoas amadas neste período de pandemia.

"Meu pensamento está com você e Thales (marido de Paulo Gustavo), em todos os dias e todas as horas. Vocês são amados por um país inteiro", completou Fiorella na sequência.

Recentemente, outros famosos também homenagearam Paulo Gustavo nas redes sociais. Tatá Werneck, Mônica Martelli, Ingrid Guimarães, Mariana Xavier e Cacau Protásio também fizeram postagem para desejar melhoras ao ator.

Ontem, a família de Paulo Gustavo falou sobre o seu estado de saúde. Em nota, a equipe do artista informou que os médicos e familiares estão otimistas sobre a recuperação.