Topo

Geraldo Luís mostra efeitos da covid-19 e pede 'menos política e mais ação'

Geraldo Luís mostra efeitos da covid-19 em seus pulmões - Reprodução/Instagram
Geraldo Luís mostra efeitos da covid-19 em seus pulmões Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/03/2021 19h46

Geraldo Luís, apresentador do "Balanço Geral", compartilhou no Instagram os efeitos em seus pulmões após a luta contra a covid-19. O apresentador da RecordTV segue internado, após passar 10 dias na UTI e agradeceu os cuidados da cardiologista Ludhmila Hajjar, que recusou o convite para integrar o Ministério da Saúde na última semana.

Pouca gente hoje vive milagres ou tem provas sobre essa misericórdia Divina. Fiquei 10 dias na UTI aos cuidados da competente e séria Dra. Ludhmila Hajjar que aplicou em meu corpo remédios que a ciência indica, o resto é conversa e perda de tempo. Meu pulmão foi afetado 70% de uma pneumonia. Não precisei ser entubado. A doutora e Stephanie Rizk me ampararam muito me informando sobre tudo. Elas mesmo falaram deste milagre que ocorreu comigo.

Geraldo agradeceu as orações e pedidos de recuperação que os fãs e amigos enviaram. Ele ainda lamenta não conseguir tomar banho sozinho e disse que já perdeu 11 quilos desde que foi internado.

Tenho a certeza das mãos de Jesus sobre mim, ordens Divinas do céu, a presença de minha mãe Olga na na UTI e anjos. A oração de vocês entrou como gotas de soro na alma. O poder do amor recupera. As sequelas normais ficaram e estou lutando dia a dia. O banho sozinho ainda não mas virá, terei que recuperar massa, perdi 11 quilos. Estou mais que feliz, nasce mais uma vez um Geraldo em mim.

O apresentador ainda pediu que as vacinas cheguem logo a todos e pediu mais ações contra o avanço do vírus. "Quando a morte, medo ou riscos bate na nossa porta, nunca mais nosso lar interno será o mesmo. Lutar e seguir... Se cuidem, se amem esse vírus levou muita gente forte, jovem. Obrigado por existirem em minha vida. Jesus abençoe vocês...VACINA logo pra todos, menos conversa, menos política e mais ação", conclui.

vfggsrff - Reprodução/Instagram @geraldobalanca - Reprodução/Instagram @geraldobalanca
Geraldo Luís e Ludhmila Hajjar
Imagem: Reprodução/Instagram @geraldobalanca