Topo

Arthur se arrepende de pedir para Gil indicá-lo ao paredão: 'Não quero ir'

BBB 21: Arthur diz não querer ir para o paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur diz não querer ir para o paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/03/2021 03h59

Ao longo da festa do "BBB 21", na madrugada de hoje, Arthur contou a Viih Tube que está arrependido de ter pedido ao líder Gilberto para indicá-lo direto ao próximo paredão do reality show da Rede Globo.

"Eu só queria mais uma semana pra ajeitar tudo que eu fiz de errado", revelou o brother, que voltou a se aproximar de Carla Diaz. A youtuber então questionou: "Você acha mesmo que o Gil te indica?".

Arthur, então, diz que foi o responsável por colocar na cabeça do líder da semana a ideia de colocá-lo na berlinda para forçar os demais brothers do jogo a votarem em outras opções.

Não, a gente está conversando sobre isso. Eu pedi ontem pra ele me colocar no Paredão. Eu disse: 'Ô, Gil, eu acho que tenho chances de não ir'. Ele falou: 'Amanhã a gente vai conversar'. Mas eu confesso que pedi. Falei: 'Se não tiver ninguém pra colocar, pode me colocar'. Mas eu não quero, não era isso que eu queria".

"Mas você acha que ele não indica?", perguntou Viih Tube.

O brother, então, contou que irá ter uma conversa definitiva com Gilberto para analisar as possibilidades de formação de paredão.

Hoje a gente conversou e a gente ficou de trocar uma ideia amanhã. Eu não quero ir. A gente já conversou bastante e a gente está 'botando um pezinho atrás' em relação a um votar no outro.

Quem o líder Gilberto deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 22047 votos
62,48%
Globo/João Cotta
21,14%
Globo/João Cotta
5,08%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
3,74%
Globo/João Cotta
1,32%
Globo/João Cotta
1,00%
Globo/João Cotta
0,65%
Globo/João Cotta
0,46%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto