Topo

"Brasil é país machista", diz Giulia Be sobre ataques após clipe com Luan

Giulia Be e Luan Santana fizeram parceria - Reprodução/Instagram @luansantana
Giulia Be e Luan Santana fizeram parceria Imagem: Reprodução/Instagram @luansantana

Do UOL, em São Paulo

21/03/2021 00h00

A cantora Giulia Be fez desabafo e disse que o Brasil ainda é um país machista, depois de polêmica pelo qual passou ao gravar o clipe da música "Inesquecível", com Luan Santana. A declaração ocorreu durante participação no "Altas Horas", da TV Globo.

Na ocasião, Giulia Be foi atacada por internautas, que especularam sobre a possibilidade de um affair entre ela e o cantor. O trabalho da dupla foi realizado dias antes do término do noivado de Luan Santana e Jade Magalhães.

"Ah, com certeza [as pessoas confundiram carinho com outra coisa]. Eu acho que era uma coisa que, por mais que se possa esperar, não imaginava que tomasse a proporção que tomou. Até porque foram muitas inverdades naquela história. Eu enfrentei ali uma barra que não imaginava enfrentar. Mas acho que isso volta à conversa que é sempre presente: a de que o Brasil ainda é um país machista, né?", disse ela.

"Existem histórias que precisam ser desconstruídas e caem nas costas de uma menina de 21 anos, que não têm cabimento, não têm explicação, além do famoso patriarcado", completou, em seguida.