Topo

Geraldo Luís tem alta e agradece Ludhmila Hajjar após se recuperar da covid

Geraldo Luís agradeceu equipe médica - Reprodução/Instagam @geraldobalanca
Geraldo Luís agradeceu equipe médica Imagem: Reprodução/Instagam @geraldobalanca

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/03/2021 15h14Atualizada em 24/03/2021 11h03

Geraldo Luís compartilhou uma foto para anunciar aos fãs que recebeu alta após 22 dias internado por conta da covid-19. O apresentador afirmou que deixou o hospital na noite de ontem.

Passei uma travessia como a de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando. Agradecer toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta.

Na publicação feita no Instagram, Geraldo voltou a agradecer o trabalho da cardiologista Ludhmila Hajjar, que recusou o convite para assumir o Ministério da Saúde na última semana. Ela também foi responsável pelo tratamento do cantor sertanejo Edson, da dupla com Hudson.

Ela é uma mulher determinada a salvar vidas e que tanto cuidou de mim. O que senti quando as médicas entraram no quarto? Uma voz de Deus interna em mim. Vocês que oraram tanto, muito obrigado, que Jesus cuide de vocês. A gratidão por voltar vivo para casa.

Durante a internação, Geraldo Luís chegou a passar 10 dias na UTI. Ontem, o apresentador falou sobre os efeitos da covid-19 em seu corpo. "Meu pulmão foi afetado 70% de uma pneumonia. Não precisei ser entubado", contou.

Imunizados! Os famosos que já receberam a vacina da covid-19