Topo

Maiara fala sobre 'idas e vindas' com Fernando: 'A felicidade incomoda'

Maiara e Fernando Zor - Reprodução/Instagram @maiara
Maiara e Fernando Zor Imagem: Reprodução/Instagram @maiara

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/03/2021 17h12

Maiara, da dupla com Maraisa, falou sobre o noivado com Fernando Zor. Em participação no programa "Hora do Faro" na RecordTV, a cantora sertaneja falou sobre as "idas e vindas" do relacionamento.

A gente tem dois anos se relacionando. A gente teve algumas idas e vindas que nem aconteceram, foram só as pessoas falando. Eu cheguei a apagar fotos nem pelo Fernando, mas sim porque o povo enchia o saco, eu recebia muitas críticas.

Na entrevista, Maiara também destacou que o cantor, da dupla com Sorocaba, não demorou para fazer o pedido de casamento. Os dois se tornaram noivos em fevereiro deste ano em Dubai, Emirados Árabes.

Eu me apaixonei e quis mostrar tudo do meu jeito. Mas a felicidade incomoda muita gente. A gente já brigou algumas vezes, mas nunca ficamos um dia sem nos falar. Teve uma vez que terminamos mesmo, mas voltamos. O problema é que eu assimilava muito o que as pessoas falavam em volta.

A cantora também comentou detalhes sobre o dia em que foi pedida em casamento. "Até hoje eu não acredito. Foi algo tão fora da realidade. A gente não ia mais pular (de paraquedas) e ele ficou nervoso. Eu não entendia nada. Ele já tinha organizado tudo para fazer o pedido".

Maiara e Fernando apareceram juntos em um registro postado pela cantora na última terça-feira (16). Os dois posaram abraçados durante um passeio de lancha.