Topo

Bruno Gagliasso torce por reencontro com Paulo Gustavo: 'Dor vai passar'

Bruno Gagliasso, Paulo Gustavo e Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram @brunogagliasso
Bruno Gagliasso, Paulo Gustavo e Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/Instagram @brunogagliasso

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/03/2021 22h27

Bruno Gagliasso compartilhou uma foto em que aparece acompanhado da mulher, Giovanna Ewbank, para desejar melhoras para Paulo Gustavo. O ator de 42 anos foi intubado ontem por conta da covid-19.

Tudo vai melhorar, meu amigo. Logo estaremos juntos. Eu, você, o O Thales (marido de Paulo Gustavo), a Giovanna e as nossas crianças. Toda dor vai passar. Ela sempre passa. Força e saúde! Te amo!

Os internautas aproveitaram a publicação feita por Bruno Gagliasso no Instagram para homenagear Paulo Gustavo. "Estamos na mesma fé", destacou uma das seguidoras. "Juntos em oração somos mais fortes", reforçou outra.

Ontem, outros famosos também fizeram publicações nas redes sociais desejando a melhora de Paulo. João Vicente de Castro, Flávia Alessandra, Boninho, Angélica, Fábio Porchat, Marcelo Adnet e outros artistas homenagearam o ator.

Hoje, Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, escreveu um texto nas redes sociais e pediu orações pela recuperação do ator. "E orem por todos com covid-19, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha", alertou.