Topo

Camila Queiroz posa só de camisa e calcinha para 'Verdades Secretas 2'

Camila Queiroz interpreta Angel em "Verdades Secretas 2" - Reprodução/Instagram/Henrique Gendre
Camila Queiroz interpreta Angel em 'Verdades Secretas 2' Imagem: Reprodução/Instagram/Henrique Gendre

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/03/2021 08h20

Camila Queiroz surpreendeu os seguidores com uma sequência de cliques só de camisa aberta e calcinha. "Ela voltou", escreveu a atriz na legenda, falando sobre a personagem Angel em "Verdades Secretas 2".

"Não estou preparada", brincou Gabriela Pugliesi no post. "Que mulher", elogiou Giovanna Grigio. Quem também comentou na publicação de Camila foi Rainer Cadete, que está confirmado no elenco da produção.

O ensaio fotográfico de Camila Queiroz foi feito na suíte presidencial do Tivoli Mofarrej. No início do mês, a atriz fez uma tour pelo quarto do hotel, com diária de R$ 31 mil. "Meu momento chegou", brincou na ocasião.

Se preparando para a segunda temporada de "Verdades Secretas", ela explicou à coluna de Patrícia Kogut que já fez mudanças no visual para interpretar Angel novamente nas telinhas.

"Cortei uns seis dedos de comprimento [do cabelo]. Nesta nova etapa, optamos por um médio reto que dá um ar moderno e chique a Angel, sem que ela perca sua identidade e trazendo mais atitude para a personagem.