Topo

Doutora em Teologia, Ângela Bismarchi diz que 'não sai mais no Carnaval'

Ângela Bismarchi participou de "A Fazenda 5" ao lado de Viviane Araújo - Reprodução/Instagram
Ângela Bismarchi participou de 'A Fazenda 5' ao lado de Viviane Araújo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/03/2021 07h20

Na última semana, Ângela Bismarchi anunciou nas redes sociais a concretização de um sonho ao se tornar doutora em Teologia pela Facit, em Itaboraí, no Rio de Janeiro.

Com o diploma, ela afirma à Quem que deixou o lado sexy e não vai mais expor o corpo. "Estou muito feliz. Nada me deixou tão emocionada como a minha beca de formatura."

"Nenhuma fantasia de Carnaval caríssima que já usei me emocionou tanto como essa vestimenta simples, porém de uma importância enorme para mim. Sinto que estou no caminho certo", declarou Ângela.

Em seguida, ela explicou que tudo que expõe sua imagem, não faz mais. "Não saio mais no Carnaval. Não faço mais fotos me expondo de biquíni e lingerie. É uma mudança de mente e que vai para o coração."

"Não tenho vontade e não sinto mais prazer por essas coisas. Mas se eu for convidada com meu marido para um reality show, iria", admite Bismarchi, que já participou de "A Fazenda 5".

Apesar de não ter mais vontade de expor o corpo para o público, a modelo diz que sua vaidade tem o objetivo de agradar o marido, o cirurgião plástico Wagner de Moraes.

Não vou me descuidar, porque tenho um marido. Tenho que me cuidar para ele. Tenho que deixar minha pele bonita, um cabelo bonito. Continuo treinando duas horas por dia, tenho alimentação saudável."

"Se eu quiser fazer uma intervenção estética, vou fazer. Não como antigamente, porque quando estava na mídia era muita competição. É impossível ser perfeita. Agora, estou cuidando da beleza interior", acrescenta.

O casal se formou junto em Teologia, mas Ângela descarta o interesse deles em virarem pastores no momento. "Desde que me converti, procurei primeiro estudar, me aperfeiçoar. Não ganhei dinheiro até hoje com as coisas de Deus."

"Nunca vendi livro, disco ou abri igreja. Escutei muita gente falando que eu e meu marido vamos ganhar muito dinheiro com isso. Muito ao contrário, gastei muito. Foi um investimento", afirmou.