Topo

Equipe de Sarah se posiciona após fala polêmica sobre vítimas da covid

BBB 21: Sarah no reality - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Sarah no reality Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/03/2021 01h46

A equipe de Sarah, participante do "BBB 21" (TV Globo) se posicionou por meio de uma nota publicada nas redes sociais, após a sister fazer um comentário polêmico sobre as vítimas da covid durante o reality. No comunicado, a equipe afirmou ser contra o desrespeito da pandemia e disse que a sister errou em suas declarações.

Estamos aqui para reafirmar nosso posicionamento contra qualquer desrespeito sobre a pandemia. Sarah errou muito em declarações sobre um assunto tão delicado e que afeta tristemente todos nós. Nós, como equipe, acreditamos que aqui fora ela entenderia a gravidade do que estamos vivendo e sabemos que sua atitude também será de se desculpar! Lamentamos as falas e pedimos desculpas a todas as vítimas e familiares! Desta forma, nos comprometemos em alertarmos nossos seguidores constantemente sobre a gravidade da pandemia por aqui.

Mais cedo, Sarah estava no quarto cordel com João e Gilberto, quando colocou uma máscara no rosto e disse que apareceria no programa ao vivo com ela: "Vou entrar assim hoje no ao vivo, isso aqui desde o meu primeiro dia e aí eu não tirei (risos) Virou até piada pra gente, porque tem tanto tempo que a gente não usa (...) Pensando nas vítimas do covid (risos)".

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1095208 votos
49,12%
Globo/João Cotta
45,34%
Globo/João Cotta
5,54%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto