Topo

Príncipe William não se sente 'aprisionado' pela família real, diz jornal

O príncipe Harry, duque de Sussex, com o irmão mais velho, o príncipe William, duque de Cambridge - Getty Images
O príncipe Harry, duque de Sussex, com o irmão mais velho, o príncipe William, duque de Cambridge Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

22/03/2021 14h51

A polêmica entrevista que o príncipe Harry e Meghan Markle deram à Oprah Winfrey segue repercutindo na família real. Após a alegação de Harry de que seu pai, o príncipe Charles, e seu irmão, o príncipe William, estariam "presos" em seus papéis na realeza britânica, a história foi negada ao jornal inglês The Times.

De acordo com a publicação, uma fonte próxima à família real afirma que William não concorda com a teoria de Harry e que não se sente "aprisionado".

"O Harry não poderia estar mais errado. O William tem um caminho traçado para ele e está em completo acordo com as suas funções. Ele age como um verdadeiro neto da rainha no que diz respeito ao seu comprometimento e suas funções", disse a fonte.

No programa norte-americano "CBS This Morning", a apresentadora Gayle King afirmou que a primeira conversa entre Harry e William após a entrevista de Oprah aconteceu durante o penúltimo final de semana.

Os irmãos estariam planejando uma outra reunião. De acordo com o site Us Weekly, os dois querem conversar antes de aparecerem juntos em uma homenagem ao 60º aniversário da princesa Diana, falecida em 1997.