Topo

Bruno Gagliasso critica Sarah após falas sobre covid: 'Não é frescura'

Sarah foi criticada por Bruno Gagliasso - Reprodução/Globoplay
Sarah foi criticada por Bruno Gagliasso Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/03/2021 19h10Atualizada em 24/03/2021 10h59

Bruno Gagliasso se posicionou contra as declarações polêmicas de Sarah sobre a covid-19 no "BBB 21". O ator sugeriu que a participante faça uma "prova" para se conscientizar sobre o assunto.

"Ô Boninho, olha essa prova para a Sarah fazer sozinha no BBB: Covid não é frescura", destacou o ator em publicação feita no Twitter.

Os seguidores de Bruno Gagliasso concordaram com a crítica. "Está na hora de levar um puxão de orelha da produção", disse uma delas. "Sarah saiu de possível campeã para rebaixada", opinou outra. Fãs também pediram para que a atual situação do país fosse citada ao vivo por Tiago Leifert.

Na sequência, Bruno elogiou a postura dos administradores das redes sociais de Sarah. "Tem promovido boa informação e compromisso em mostrar para ela o que houve de errado em relação à pandemia", disse ao destacar a importância da conscientização.

Hoje, Sarah incomodou os fãs do programa ao dizer que esteve em uma festa no último Réveillon. "Uma frescura da porr*", disse ela sobre as medidas de segurança em conversa com Caio, Arthur e Rodolffo. No último domingo, a brasiliense afirmou durante a festa que não "sentiu" os efeitos da pandemia.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1095208 votos
49,12%
Globo/João Cotta
45,34%
Globo/João Cotta
5,54%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto