Topo

Entenda a treta entre Fiuk e Juliette causada por cobertura de bolo

BBB 21: Entenda a discussão entre Fiuk e Juliette por causa de calda de bolo - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Entenda a discussão entre Fiuk e Juliette por causa de calda de bolo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/03/2021 08h08Atualizada em 23/03/2021 09h33

A madrugada no "BBB 21" (TV Globo) foi marcada por uma discussão entre Fiuk e Juliette motivada por cobertura de bolo. Os dois ficaram bem estressados por conta do desentendimento e a sister até chorou. No fim da madrugada, Fiuk decidiu fazer mais cobertura e a história ainda deve render nos próximos dias.

Ficou curioso? Entenda os detalhes de mais uma treta do "Big Brother Brasil":

Alfinetada

Na última noite, Fiuk fez um bolo com cobertura de chocolate disponível para os membros do vip — ele, Juliette, Gilberto, Pocah e Sarah. Na área externa da casa, o filho de Fábio Jr. alfinetou Juliette sobre a quantidade de bolo e cobertura que ela já tinha comido.

"A coberturazinha que eu botei no meio é para todo mundo, tá?", afirmou. "Perdão. Todo mundo comeu? Só eu?", perguntou Juliette, e ele respondeu que só ela tinha comido.

"Eu queria muito comer aquele brigadeiro... Não tem nenhum pedacinho mais? Eu comi tudo mesmo? Zerei?", questionou novamente a maquiadora, em tom de brincadeira.

"Praticamente. Só estou lembrando que tem mais gente", respondeu o cantor, sorrindo.

Em tom de brincadeira, Juliette disse que era gulosa e tentou "negociar" com Pocah, afirmando teria comido a parte da carioca e que ficaria lhe devendo chocolate. Nesse momento, a funkeira indaga Fiuk se não tem mais leite condensado, para fazer mais cobertura. Ele diz que não.

"Se eu não tivesse visto a gente não ia ver quem foi", disse Fiuk, rindo.

"Não, eu diria que fui eu", respondeu a paraibana, que voltou à cozinha para checar como o bolo estava.

Choro

Na cozinha, Juliette começou a chorar e desabafou com Viih, Pocah, Camilla, Carla e Thaís.

"Eu peguei uma fatia, puxei a calda e comi aqui, mas foi pouco. Agora eu levei uma reclamação de que eu fui egoísta", contou Juliette às sisters.

Carla a aconselhou a fazer mais calda. Juliette disse que faria mais calda para o bolo, mas que quando sugeriu isso, Fiuk falou que não tinha mais leite condensado. A sister mostrou que, na verdade, ainda tinham duas latas de leite condensado fechadas.

"Do jeito que ele falou, parecia que você tinha arrancado tudo", comentou Viih. As sisters concordaram que Juliette não tirou toda a calda do bolo e tentaram tranquilizá-la.

Chorando, Juliette lamentou:

Eu tô desgastada, já. Não aguento mais isso, véi. Sério, toda vez é uma briga por causa de comida. Toda vez. Eu fiz carne moída e macarrão, ele fez ovo pra não comer a carne que eu fiz. Eu pedi pra ele fazer esse bolo, ele fez, eu comi um pedaço e ele tá falando. Por favor, tudo tem limite

BBB 21: Juliette chora por comentário de Fiuk - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette chora por comentário de Fiuk
Imagem: Reprodução/Globoplay

A discussão

Fiuk chegou ao cômodo e questionou o que estava acontecendo: "Virou discussão pelo leite condensado, é isso?"

Juliette perguntou se Fiuk queria comprar briga. "Que briga? Não quero comprar briga nenhuma, Ju. É um bolinho pra todo mundo dividir. Isso não pode virar briga, discussão", disse o brother, rindo. "Você quer transformar isso numa discussão, é uma escolha sua. Eu só penso em todo mundo", afirmou.

A sister questionou se Fiuk olhou se tinha mais leite condensado para fazer mais calda e o cantor negou. "Tudo bem, irado, dá pra fazer mais", disse Fiuk, ao descobrir que o ingrediente ainda estava disponível.

O brother disse ainda que não queria transformar a situação em uma discussão e Juliette disse que também não queria, mas que ele fez o comentário que deu início à briga.

"Ju, você não gosta de brincar comigo. Você só espera uma coisinha pra transformar...", disse o cantor. "É, eu sou uma merda, Fiuk", interrompeu Juliette.

Fiuk pediu para a sister não colocar palavras na boca dele e disse que não consegue conversar com Juliette. "Você é louca pra discutir comigo", continuou.

BBB 21: Fiuk discute com Juliette na cozinha - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk discute com Juliette na cozinha
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Caminhão de cobertura"

Quando o dia já havia amanhecido, Fiuk decidiu fazer mais cobertura para o bolo para "encerrar" a discussão. Ele desabafou com Caio e disse que Juliette "deu um showzinho" dela.

Ele e Caio dizem que a sister quer arrumar briga. "Cuidado de negócio de subir tom com ela, ela fica plantando [discórdia]", aconselha o goiano.

Caio continua dizendo que Juliette distorce os acontecimentos: "Não pode conversar se não tiver mais gente perto ou for no ao vivo."

O fazendeiro afirma que Juliette deve ir ao próximo paredão e que será interessante ver o que o público pensa. "Como tem gente que ainda cai no papo dela?", questiona Fiuk, irritado.

BBB 21: Fiuk encheu o bolo de cobertura após a discussão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk encheu o bolo de cobertura após a discussão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1095208 votos
49,12%
Globo/João Cotta
45,34%
Globo/João Cotta
5,54%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto