Topo

Famosos comentam pronunciamento de Bolsonaro sobre a pandemia da covid-19

Do UOL, em São Paulo

23/03/2021 20h46

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez hoje um pronunciamento oficial na televisão em que falou sobre vacinação e a escalada da pandemia da covid-19.

Numa mudança de tom, Bolsonaro defendeu a vacinação e destacou o acordo com as farmacêuticas Pfizer e Janssen para a aquisição de 138 milhões de doses de imunizantes.

"Sempre afirmei que adotaríamos qualquer vacina desde que aprovada pela Anvisa, e assim foi feito. Hoje somos produtores de vacina em território nacional. Em poucos meses, seremos autossuficientes na produção de vacinas", disse.

Celebridades como o youtuber Felipe Neto e os atores Bruno Gagliasso e Regiane Alves comentaram as falas de Bolsonaro nas redes sociais.

Gagliasso, e sua conta oficial do Twitter, afirmou que não tem mais ninguém apoiando a gestão do presidente.

O diretor de "Bacurau", Kleber Mendonça Filho, chamou Bolsonaro de "sociopata".

A atriz Regiane Alves questionou se o presidente está mesmo vivendo no Brasil, em função das falas proferidas no discurso.

Felipe Neto, por sua vez, compartilhou um registro batendo panelas enquanto jogava Among Us. "Eu participei", confirmou o youtuber.

A cantora carioca Teresa Cristina demonstrou indignação com as falas de Bolsonaro. "Mentiroso, canalha, genocida, estrume", escreveu.

O rapper Marcelo D2 compartilhou uma foto de Jair Bolsonaro durante o pronunciamento e usou "A cara da morte" como legenda.

O apresentador Danilo Gentili afirmou que sente saudades do ex-presidente Michel Temer (PMDB).

Para Rafinha Bastos, o povo cansou de ouvir Jair Bolsonaro "falando m****".